Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coritiba é eliminado da Copa do Brasil nos pênaltis para o Flamengo e "+1"

Coritiba é eliminado da Copa do Brasil nos pênaltis para o Flamengo  e
Foto Gilvan de Souza /Divulgação

No jogo da volta das Oitavas de Final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Maracanã o Coritiba perdeu no tempo normal para o Flamengo por 3 a 0, o placar foi o mesmo da partida em Curitiba. A partida foi decidida nas cobranças de pênaltis. Nos tiros da marca fatal, com grande atuação dos goleiros, Carlinhos errou na primeira série alternada e o Coxa foi eliminado.

Com o resultado o Fla irá enfrentar o América-RN que eliminou o Atlético-PR nas oitavas de final da competição.

O primeiro tempo o Coritiba segurava o jogo e estava fechado, o Flamengo tentava mas não conseguia finalizar com qualidade. O Coxa cometia muitas faltas e ganhava tempo a cada parada. Aos 46min, Zé Love se enroscou com Gabriel e o árbitro marcou pênalti, na cobrança Alecssandro cobrou e abriu o placar.

O segundo tempo começou truncado e a arbitragem apareceu novamente, aos 9min em cruzamento na área a bola bateu no braço de Norberto e o Wagner Reway assinalou novo pênalti equivocadamente para equipe carioca. Novamente Alecssandro cobrou e marcou. Marquinhos Santos colocou Alex e Robinho na partida e com isso o Coxa ganhou qualidade e segurou mais a bola no campo de ataque. Aos 35min, no cruzamento da esquerda, Eduardo da Silva completou para o gol. O resultado levou a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças de pênaltis o Coritiba começou batendo e errou a primeira com Ze Love, Vanderlei defendeu a cobrança de Alecssandro, Paulo Victor defendeu a cobrança de Helder. Vanderlei defendeu a cobrança de João Paulo. Dudu cobrou e Paulo Victor defendeu. Vanderlei buscou a cobrança de Léo Moura. Marcaram para o Coxa, Robinho e Leandro Almeida, assim como Chicão e Eduardo da Silva para o Flamengo. A decisão foi para as cobranças alternadas, Carlinhos cobrou na trave e Canteros cobrou para classificar o time carioca.

No domingo o Coritiba volta a campo pelo Campeonato Brasileiro jogando em Salvador contra o Bahia na Arena Fonte Nova, às 18:30h. A partida será sem público em punição ao clube baiano por superlotação no jogo contra o Santos.


FLAMENGO (3) 3X0 (2) CORITIBA
Local: Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro
Data: 03/09/2014
Horário: 22h

Público pagante: 18.559
Público total: 20.450
Renda R$ 477.610,00

Árbitro: Wagner Reway (Asp.FIFA-MT)
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Paulo Cesar Silva Faria (Asp. FIFA- MT)

FLAMENGO: Paulo Victor; Luiz Antonio(Léo Moura), Samir, Chicão e João Paulo; Recife, Márcio Araújo, Canteros e Paulinho(Éverton); Gabriel(Eduardo da Silva) e Alecssandro
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CORITIBA: Vanderlei; Noberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Helder, Gil(Robinho), Rosinei(Baraka) e Martinuccio(Alex); Dudu e Zé Love.
Técnico: Marquinhos Santos


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 820

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS