Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Paraná Clube erra na defesa e perde para o Boa Esporte em Varginha

Paraná Clube erra na defesa e perde para o Boa Esporte em Varginha - Foto: Monique Vilela
Foto: Monique Vilela

Pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paraná Clube perdeu para o Boa Esporte por 1 a 0, neste sábado, no Estádio Dilzon Melo em Varginha. O time paranista falhou e voltou para casa sem pontos.

Com o resultado o Tricolor manteve os 30 pontos agora em 13º na tabela, a quatro pontos da zona de rebaixamento. Foi a décima derrota do time na competição.

O primeiro tempo teve os time buscando o primeiro gol, a chuva atrapalhava a armação das jogadas. Tiago Alves assustou com chute que passou perto. Aos 27mim, Anderson Rosa errou e a bola ficou com Fernando Karanga que finalizou e no rebote, Tomas mandou para o fundo do gol de Marcos marcado o primeiro do Boa. No lance o goleiro paranista sentiu uma lesão. Murilo entrou no jogo e apareceu bem em cabeçada de Ualisson.

No segundo tempo o Paraná voltou com uma postura mais ofensiva e chegava com frequência ao ataque. O time da casa aproveitava os contra-ataques e ameaçava, mas Murilo estava bem. A resposta paranista veio com Paulinho que finalizou e o goleiro do Boa salvou. Lucas Otávio acertou a trave. O jogo era aberto, mas os times não conseguiam finalizar com qualidade.

O Paraná Clube volta a campo já na terça-feira quando recebe o Avaí na Vila Capanema, o jogo está marcado para às 19:30h.

Veja a Classificação

BOA ESPORTE 1X0 PARANÁ CLUBE
Local: Estádio Dilzon Melo em Varginha
Data: 20/09/2014 - Sábado
Horário: 21h

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (Asp. FIFA-RS)
Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

BOA: João Carlos; Tinga, Thiago Carvalho, Ciro Sena e Marinho Donizete(Piauí); Wellington, Tomas, Josa e Clébson(Morato); Ualisson(Diego) e Fernando Karanga
Técnico: Nedo Xavier

PARANÁ CLUBE: Marcos(Murilo); Ricardinho, Alisson, Anderson Rosa e Paulinho; Lucas Otávio(Arthur), Edson Sitta, Thiago Humberto(Julio Cesar) e Lúcio Flávio; Tiago Alves e Adailton.
Técnico: Ricardinho.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 998

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS