Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coritiba perde para o Sport e volta para zona de rebaixamento

Coritiba perde para o Sport e volta para zona de rebaixamento - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Coritiba foi derrotado pelo Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro em Recife neste domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e termina a rodada mais uma vez na zona de rebaixamento.

O resultado deixa o Coxa em 17º na tabela de classificação com 23 pontos. Foi a décima derrota. Na sequência de jogos o Alviverde faz três partidas em Curitiba dos quatro jogos.

O jogo começou com os dois times buscando o ataque. Aos poucos, os pernambucanos passaram a ter maior controle da posse de bola. Em contra ataque rápido do Sport, Ibson apareceu livre na área e bateu cruzado, o camisa 1 coxa-branca fez linda defesa com a ponta do pé. No último lance da etapa inicial, o zagueiro Luccas Claro avançou em velocidade do campo de defesa, deixou o time todo do Sport para trás, invadiu a área e bateu, mas Magrão fez a defesa e evitou um golaço do prata da casa do Verdão.

No segundo tempo a partida seguiu movimentada. Antes dos 10 minutos, o Sport teve duas chances de abrir o marcador. No entanto, René e Neto Baiano não aproveitaram. O Coxa respondeu aos 10 minutos, Joel fez jogada individual, passou pelos defensores e bateu cruzado, a bola passou por toda a pequena área do Sport e não entrou. Aos 29 minutos, Diego Souza achou grande passe para Felipe Azevedo que tocou na saída de Vanderlei e abriu o placar. Nos minutos finais, Felipe Azevedo acertou o travessão.

Na próxima quarta-feira o Coritiba recebe o líder Cruzeiro no Estádio Couto Pereira, a partida acontece às 19:30h.


divulgue o futebolparanaense.net
facebook twitter Compartilhe




Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS