Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Londrina enfrenta o Anapolina no jogo de ida valendo vaga na Série C

Londrina enfrenta o Anapolina no jogo de ida valendo vaga na Série C - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

O Londrina enfrenta o Anapolina neste domingo, às 16h no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis pelo jogo de ida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto vale uma vaga na Série C do Brasileirão 2015.

O Tubarão passou fácil pelo Santos do Amapá vencendo os dois jogos, fora de casa por 1 a 0 e em Londrina por 5 a 0. O Colorado de Goiás passou pelo Rio Branco do Acre nos pênaltis após dois empates por 1 a 1. O regulamento é similar a Copa do Brasil com gol fora de casa sendo critério de desempate.

O técnico Claudio Tencati não poderá repetir o time da última partida. O volante Bidia recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Já Rone Dias, Matheus e Guga estão no departamento médico e fora do jogo. O zagueiro Silvio cumpriu suspensão automática e volta ao time, na vaga de Leonardo Dagostini.

O Anapolina tem no comando técnico Edson Júnior que assumiu o tine no início de agosto. Para o jogo não contará com o meia Thiago Floriano, expulso no último na partida das oitavas de final e com o lateral-esquerdo Paulo César que desfalcam a equipe. O técnico ainda tem dúvida na lateral-direita entre Johnathan e Bonfim e também entre Renato Xavier e Evandro Paulista para a vaga de Thiago.

Os times já se enfrentaram sete vezes na história e o Londrina tem ampla vantagem com cinco vitórias, um empate e apenas uma vitória do Anapolina. O último jogo foi em 2004 pela Série B e o Tubarão venceu por 2 a 1.

ANAPOLINA X LONDRINA
Local: Estádio Jonas Duarte em Anápolis (GO)
Data: 12/10/2014 - Domingo
Horário: 16h

Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ)
Assistentes: Jackson L Massarra dos Santos (RJ) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ)

ANAPOLINA: André Luiz; Johnathan, Cris, Neto Pierin e Kabrine; André, Jacó, Renato Xavier, Diniz e Felipe Brisola; Fábio Alemão.
Técnico: Edson Júnior

LONDRINA: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Diego Prates; Diogo Roque, Guilherme Amorim, Léo Maringá e Celsinho; Bruno Batata e Paulinho
Técnico: Claudio Tencati


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 822

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS