Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Mirando recuperação, Atlético-PR recebe o Figueirense neste domingo

Mirando recuperação, Atlético-PR recebe o Figueirense neste domingo - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Atlético Paranaense recebe o Figueirense neste domingo no complemento da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida acontece na Arena da Baixada, às 18:30h. O Furacão se aproximou perigosamente da zona de rebaixamento e precisa da vitória.

Depois de perder o clássico Atletiba para o rival Coritiba, o Furacão foi superado pelo São Paulo fora de casa e tem 31 pontos, em 15º na tabela de classificação. O Figueirense com um ponto a mais esta em 12º e perdeu em casa para o Flamengo e Goiás e também busca a reabilitação.

O técnico Claudinei Oliveira conta com o retorno do volante Deivid, que cumpriu suspensão automática e com o atacante Dellatorre, recuperado de lesão, apenas o volante deve ser titular na partida, com o técnico mantendo a base. O atacante Douglas Coutinho esta com a Seleção Olímpica e desfalca o time.

O técnico Argel Fucks não poderá contar com o atacante Clayton e o zagueiro Thiago Heleno que cumprem suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo. Já os atacantes Pablo, Marcão e o meia Felipe não podem enfrentar a equipe paranaense por questões contratuais.

Na partida do primeiro turno em Florianópolis, o Furacão venceu por 3 a 1 e no histórico geral são onze vitórias do Atlético, 11 empates e oito vitórias do Figueirense.

ATLÉTICO-PR X FIGUEIRENSE
Local: Estádio Arena da Baixada, em Curitiba
Data: 12/10/2014 - Domingo
Horário: 18h30.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA-RJ)
Assistentes: Rodrigo F Henrique Correa (RJ) e Gilberto Stina Pereira (RJ)
Adicionais: Antonio F de Carvalho Schneider (RJ) e Leandro Newley Ferreira Belota (RJ)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Sueliton, Gustavo, Cleberson e Natanael; Deivid, Hernani, Bady e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo.
Técnico: Claudinei Oliveira.

FIGUEIRENSE: Tiago Volpi; Jefferson, Nirley, Raul e Marquinhos Pedroso; França, Paulo Roberto (Rivaldo), Marco Antônio e Giovanni Augusto; Mazola e Everaldo.
Técnico: Argel Fucks.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 806

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS