Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Paraná Clube vence o Luverdense fora de casa e se afasta da ZR

Paraná Clube vence o Luverdense fora de casa e se afasta da ZR - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Paraná Clube venceu o Luverdense por 2 a 0 no Estádio Passo da Ema em Lucas do Rio Verde, neste sábado, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e encerra jejum de seis jogos sem vencer.

Com a vitória o Tricolor subiu três posições na tabela, terminando a rodada em 13º e terminando com a sequência de seis jogos sem vitória. O resultado devolveu o placar do jogo em Curitiba no primeiro turno, agora no histórico são duas do time paranista contra uma do Verdão do Centro Oeste e um empate.

O primeiro tempo teve o time da casa buscando o jogo e tendo mais chances de gol, o Paraná apostava em contra-ataques e pouco ameaçava. O goleiro Marcos apareceu bem em dois lances, o primeiro em chute a queima roupa de Rondinelly e o segundo em chute cruzado de Misael. Aos 28min o Tricolor chegou ao gol, c cruzamento rasteiro de Lúcio Flávio pelo lado direito e Carlinhos toca de letra para o fundo das redes.

No segundo tempo o jogo seguiu movimentado com os dois times atacando. O Paraná chegou com Henrique que passou por dois e chutou para importante defesa do goleiro do Luverdense. O time da casa assustou com Rondinelly em cobrança de falta que passou perto. O Paraná administrava o resultado e o Verdão do centro Oeste aumentou a pressão. Em contra-ataque, Carlinhos tocou para o meio da área e Leandro Vilela tocou bonito, por cima do goleiro, marcando o segundo e confirmando a terceira vitória, fora de casa na competição.

Na próxima rodada o Paraná Clube volta a jogar perante sua torcida, na sexta-feira o Tricolor recebe o América-MG, às 21:50h na Vila Capanema.

Veja a Classificação

LUVERDENSE 0X2 PARANÁ CLUBE
Local: Estádio Passo da Ema em Lucas do Rio Verde
Data: 11/10/2014 - Sábado
Horário: 21h

Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela (RO)
Assistentes: Valdebranio da Silva (RO) e Adailton Fernando Menezes (GO)

LUVERDENSE: Gabriel Leite; Jean Patrick, Renato, Zé Roberto e Paulinho; Júlio Terceiro, Washington(Samuel), Felipe Alves e Rondinelly; Misael e Reinaldo(Lê).
Técnico: Júnior Rocha

PARANÁ CLUBE: Marcos; Ricardinho, Cleiton, Alisson e Paulinho; Jean, Edson Sitta(Lucas Otavio), Henrique e Lúcio Flávio(Leandro Vilela); Carlinhos e Giancarlo(Tiago Alves).
Técnico: Ricardinho


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 806

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS