Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Londrina vence o Anapolina fora de casa e põe um pé na Série C do Brasileirão

Londrina vence o Anapolina fora de casa e põe um pé na Série C do Brasileirão - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Londrina venceu o Anapolina por 2 a 0 neste domingo, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis pelo jogo de ida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro e colocou um pé na Série C.

Com o resultado o Tubarão poderá perder por um gol de diferença que mesmo assim confirma a vaga na terceira divisão nacional. O time paranaense ficará de fora no tempo normal se perder em casa por três gols de diferença.

O forte calor no centro oeste do país exigiu muito dos dois times. O time da casa tentava impor uma pressão, mas o goleiro Vitor não teve dificuldades nos primeiros 45 minutos. Na única chance, o Anapolina acertou o poste em voleio perigo na área. O time paranaense errava muitos passes e teve a melhor chance com Paulinho que tocou na saída do goleiro, mas este fez a defesa. O público era bom e incentivava o time da casa.

No segundo tempo, o time da casa assustou na bola parada, mas Vitor estava bem e seguro. O Tubarão chegou ao gol com Paulinho aos 25min, aproveitando rebote da defesa. O Anapolina passou a pressionar e dava muito espaços para os contra-ataques. Aos 37min, Dirceu de cabeça ampliou o placar e deu tranquilidade para o time paranaense confirmar o acesso no Paraná.

O jogo da volta acontece no Estádio do Café no próximo domingo, às 17h.

ANAPOLINA 0 X 2 LONDRINA
Local: Estádio Jonas Duarte em Anápolis (GO)
Data: 12/10/2014 - Domingo
Horário: 16h

Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ)
Assistentes: Jackson L Massarra dos Santos (RJ) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ)

ANAPOLINA: André Luiz; Johnathan, Cris, Neto Pierin e Kabrine; André, Jacó, Renato Xavier(Rafael Luz), Diniz e Felipe Brisola; Fábio Alemão(Nino Guerreiro).
Técnico: Edson Júnior

LONDRINA: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Allan Vieira(Diego Prates); Diogo Roque, Guilherme Amorim, Anderson e Celsinho; Bruno Batata(Madison) e Paulinho(Marcondes)
Técnico: Claudio Tencati


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 820

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS