Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético-PR reencontra o caminho e vence bem o Figueirense na Arena da Baixada

Atlético-PR reencontra o caminho e vence bem o Figueirense na Arena da Baixada - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Atlético Paranaense venceu o Figueirense por 3 a 0 neste domingo no complemento da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada. O resultado afasta o time paranaense dos times que lutam contra o rebaixamento.

Com a vitória o Furacão chegou aos 35 pontos, em 14º na tabela de classificação. Foi a segunda vitória em dois jogos este ano contra o representante de Santa Catarina, no primeiro turno o placar foi 3 a 1 em Florianópolis.

O primeiro tempo foi um jogo sem muitos chances de gol, o Atlético jogando em casa tentava pressionar mas parava na marcação do time catarinense. O Furacão assustou com Bady em cobrança de falta, em seguida Cléo fez o goleiro Tiago Volpi fazer boa defesa, no rebote a bola bateu em Marcos Guilherme e na trave. Mesmo com maior posse de bola, o Rubro-negro não conseguiu transformar em gols a vantagem.

No segundo tempo o jogo seguiu movimentado e o gols saíram, o primeiro logo a 5 min com Dellatorre, Marcelo tabelou na direita com Sueliton, que cruzou rasteiro para trás. Dellatorre chegou chutando e marcou o primeiro. Após o gol, o Figueirense começou a buscar o ataque e chegou com perigo em jogadas de bola aérea. Mas foi o Atlético Paranaense que ampliou o placar, aos 23 minutos. Marcelo ganhou em velocidade na direita e cruzou rasteiro para o meio da área. Bady chegou bem e bateu no alto do goleiro, marcando o segundo. Aos 45, Dellatorre ampliou e decretou a goleada na Arena. O atacante recebeu na entrada da área, driblou o adversário e bateu colocado no ângulo de Tiago Volpi.

Na próxima rodada o Atlético enfrenta o Flamengo novamente na Arena da Baixada, o jogo acontece no domingo(19) às 17h, devido o horário de verão.

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação

ATLÉTICO-PR 3X0 FIGUEIRENSE
Local: Estádio Arena da Baixada, em Curitiba
Data: 12/10/2014 - Domingo
Horário: 18h30.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA-RJ)
Assistentes: Rodrigo F Henrique Correa (RJ) e Gilberto Stina Pereira (RJ)
Adicionais: Antonio F de Carvalho Schneider (RJ) e Leandro Newley Ferreira Belota (RJ)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Sueliton, Cleberson, Gustavo (Willian Rocha) e Natanael; Deivid, Paulo Dias, Bady e Marcos Guilherme (Dellatorre); Marcelo (Mosquito) e Cléo.
Técnico: Claudinei Oliveira

FIGUEIRENSE: Tiago Volpi; Jefferson, Nirley, Raul e Marcos Pedroso (Potker); Paulo Roberto, França, Marco Antônio (Vitor Junior) e Giovanni Augusto; Mazola (Leo Lisboa) e Everaldo.
Técnico: Argel Fucks


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 820

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS