Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Arapongas

Arapongas anuncia os primeiros reforços para o Paranaense 2015

Arapongas anuncia os primeiros reforços para o Paranaense 2015 - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Com seis jogadores remanescentes de 2014, dois atletas que retornam ao clube e com uma novidade, o Arapongas Esporte Clube anunciou nesta quarta-feira os primeiros reforços para o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão do ano que vem.

O treinador Gilberto Barbosa de Lima, o Papagaio, que recentemente assinou contrato com o Arapongão, disse ontem que o goleiro Daniel Oliveira, o volante Jean, os meias Janderson, Ruy e Rafael Mineiro e o atacante Vinícius, que estavam emprestados, voltarão ao time alviverde para a próxima temporada.

Daniel, Ruy e Rafael Mineiro estavam no Maringá Futebol Clube, onde disputaram o Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe da “Cidade Canção foi eliminada na primeira fase. O volante Jean vem disputando o Paranaense da Divisão de Acesso pelo Nacional, de Rolândia, que subiu para a Série Ouro do próximo ano.

Janderson e Vinícius estavam emprestados aos times do Amadense-SE e Juventude-RS, respectivamente. Nesta temporada, Vinícius ainda teve uma rápida passagem pela Ponte Preta, durante a disputa do Brasileiro da Série B e Copa do Brasil
Também estão de volta ao Arapongas o lateral-direito Cristóvan e o volante Danilo Lopes. Os dois atletas jogaram no clube em 2013. Atualmente o primeiro vem atuando pelo Londrina na Série D e o segundo vinha jogando pelo Alecrim-RN.

A principal novidade do clube até o momento é a contratação do goleiro Ari, um dos poucos destaques do Apucarana Sports no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso deste ano.

“Outros jogadores já estão acertados com a diretoria, mas os nomes somente serão anunciados assim que eles assinarem os contratos. Vou trabalhar com um elenco de 26 jogadores, mesclando juventude e experiência, com o objetivo de colocar o Arapongas entre os melhores colocados do Campeonato Paranaense. Quero repetir o que aconteceu em 2012”, disse Gilberto Papagaio.

Naquele campeonato, o Arapongas foi o campeão do interior e conseguiu a vaga para a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D.

O Arapongas vai iniciar a preparação para o Campeonato Paranaense no dia 1º de dezembro, no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros). O Estadual de 2015 deve começar na primeira quinzena de fevereiro.

Fonte Tribuna do Norte - Raul Cesar dos Reis


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 932

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS