Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Arapongas

Meia Wellington retorna ao Arapongas

Meia Wellington retorna ao Arapongas - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O torcedor alviverde pediu e ele retornou. Com seus 32 anos, o meio-campista cambeense Wellington da Silva Serezuella voltará a fazer parte do Arapongas Esporte Clube no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2014.

O experiente jogador, revelado pelo Clube Atlético Paranaense, teve um importante papel com o Arapongão em 2011, pois foi parte fundamental da equipe, que obteve a quinta colocação da competição, ficando somente atrás de Coritiba (campeão), Atlético (vice), Operário, de Ponta Grossa, e Cianorte.

Em sua passagem pelo clube alviverde, o meio-campista jogou em 21 partidas e marcou sete gols. Na ocasião, Wellington foi o artilheiro da equipe no Campeonato Paranaense. Um dos gols do meia naquela competição foi marcado na vitória do Arapongas sobre o Atlético por 2 a 1 na Arena da Baixada, em Curitiba, em partida que abriu o campeonato. O outro tento foi assinalado pelo atacante Val Ceará.

Após rápida e memorável passagem pelo Arapongas, Wellington jogou pelo Bragantino e pelo Oeste, de Itápolis, até chegar ao Paraná Clube, onde ficou por três anos consecutivos. E agora, sua volta surge como muito bem vinda.

Revelado pelo Furacão em 2002, o atleta também atuou nas equipes do Ferroviário-CE, Sport-PE, Fortaleza-CE, ABC, de Natal-RN, Ferroviária-SP, Criciúma-SC e América, de São José do Rio Preto-SP.

No Atlético foi campeão paranaense em 2002, da Copa Paraná em 2003 e da Copa Sesquicentenário do Paraná também em 2003. Também ganhou o título pernambucano em 2006 pelo Sport e o cearense em 2007 pelo Fortaleza.

Fonte Tribuna do Norte - Raul Cesar dos Reis


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 932

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS