Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Arapongas

Arapongas define comissão técnica para o Paranaense de 2015

Arapongas define comissão técnica para o Paranaense de 2015 - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

O Arapongas Esporte Clube ainda está montando o elenco para o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão do ano que vem, mas a comissão técnica já está pronta para a próxima temporada. A informação é do técnico Gilberto Barbosa de Lima, o Papagaio.

De acordo com o treinador, que pela terceira vez trabalhará no time alviverde, a diretoria já acertou com dois auxiliares técnicos e contratou o preparador físico, o treinador de goleiros, o massagista e o roupeiro.

No Estadual do próximo ano, que vai começar no mês de fevereiro, Papagaio terá Acácio Rocha e Patrick Belletti como auxiliares técnicos. O primeiro vinha atuando no Apucarana Sports e o segundo está no Futebol Clube Cascavel, que conseguiu o acesso para a Série Ouro de 2015. Papagaio já trabalhou com eles em outras agremiações do Estado nos últimos anos.

O preparador físico do Arapongas será Edirley Guimarães, que estava na Junior Team. Além do time de Sertanópolis, Edirley também já trabalhou no Londrina, Roma Apucarana, Nacional, de Rolândia, FC Cascavel e Tricordiano, de Três Corações-MG.
José Roberto, o Betão, que estava no Apucarana na Divisão de Acesso de 2014, voltará a ser o treinador de goleiros do Arapongão. Ex-jogador do União Bandeirante na década de 90, Betão está no Arapongas desde 2011, quando o time retornou para
o futebol de elite do Estado.Wagner Alves continua atuando como massagista e Maicon foi contratado para ser o roupeiro do clube.

Pagagaio disse que no campeonato do ano que vem terá alguns parceiros e que o ajudarão no seu trabalho. Entre eles, está o treinador Valbert Martins, da Portuguesa Londrinense, que disputa o Paranaense da Terceira Divisão.

Quanto a jogadores o Arapongão já acertou com dez atletas. Retornam ao time de empréstimo o goleiro Daniel Oliveira, o lateral-direito Cristóvan, os volantes Danilo e Jean, os meias Janderson, Ruy e Rafael Mineiro e o atacante Vinícius. As novidades até agora são o goleiro Ari, ex-Apucarana, e o zagueiro Maurício, que jogou no Grêmio Barueri-SP no Campeonato Brasileiro da Série D.

Fonte Tribuna do Norte - Raul Cesar dos Reis


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS