Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Arapongas

Papagaio e Wellington serão apresentados no Arapongas nesta segunda

Papagaio e Wellington serão apresentados no Arapongas nesta segunda - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O técnico Gilberto Barbosa de Lima, o Papagaio, e o meia Wellington, contratado no início dessa semana pelo Arapongas Esporte Clube, serão apresentados nesta segunda-feira, a partir das 15 horas, durante entrevista coletiva no Restaurante Kani, no centro da cidade. O treinador e o atleta, que já trabalharam no clube em outras temporadas, darão entrevista acompanhados do presidente do Arapongão, Adir Leme da Silva.

Também vão estar no evento o Vice-Diretor de Futebol, Teófilo Ferreira, o Tita, o Diretor Administrativo Ernesto Silveira e o Diretor do Conselho Administrativo Marcos Yudi, conhecido como Marquinhos Kani.

No encontro da próxima semana, eles devem divulgar novas contratações para o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, falar sobre a promoção do kit-torcedor e também sobre as novas camisas do clube e ainda apresentar o planejamento para a competição de 2015. A equipe vai iniciar a preparação para o Campeonato Estadual no dia primeiro de dezembro, no Estádio dos Pássaros.

Até agora foram contratados 11 jogadores para a próxima temporada. Entre eles está o meia Wellington, de 32 anos, que atuou no Arapongas no Campeonato Paranaense de 2011. O experiente atleta foi revelado pelo Atlético-PR e por último vinha jogando no Paraná Clube.

O clube pode anunciar na semana que vem dois jogadores que disputaram o Paranaense da Divisão de Acesso de 2014. Um deles atua no setor defensivo e jogou pelo Apucarana, enquanto o outro atleta vestiu a camisa do Foz do Iguaçu.
A comissão técnica está fechada desde a semana passada. Papagaio terá como auxiliares-técnicos Acácio Rocha, ex-Apucarana, e Patrick Belletti, ex-Futebol Clube Cascavel. Quem voltará ao clube é Betão, treinador de goleiros.

Fonte Tribuna do Norte - Raul Cesar dos Reis


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 977

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS