Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Arapongas

Arapongas quer retornar para a Série D

Arapongas quer retornar para a Série D - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

Com a presença de toda a diretoria e de membros da comissão técnica, o Arapongas Esporte Clube realizou na tarde de ontem uma coletiva de imprensa onde foram anunciadas as estratégias da equipe para o Paranaense de 2015. Mais de uma vez, o objetivo do clube no ano foi frisado: é a conquista da vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D.

Estiveram na coletiva o presidente do clube, Adir Leme da Silva, o vice-diretor Teófilo Ferreira, o Tita, o diretor administrativo Ernesto Silveira e o diretor do conselho administrativo Marcos Yudi, conhecido como Marquinhos Kani, o treinador Gilberto Papagaio, o meio-campista Wellington, além do vice-prefeito Pedro Paulo Bazana.

“Pagamos caro no ano passado ao optar por jogadores mais jovens. A inexperiência acabou nos deixando em uma situação complicada. Para este ano, iremos mesclar cinco ou seis jogadores experientes com o restante mais jovem, mas não tão jovem”, disse o presidente.

Ele ainda afirmou que existe um projeto inovador a ser lançado para atrair os torcedores para o estádio. “Faremos algo nunca antes feito por nenhum clube do Brasil. Vamos fazer a venda de kits com um sistema de premiações que chega a R$ 250 mil. É inovador, vai mexer com a cidade, mas ainda não podemos dar detalhes porque está sendo aprovado pela Caixa Econômica Federal”.

A equipe vai iniciar a preparação para o Campeonato Estadual no dia primeiro de dezembro, no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros). Até agora foram contratados 11 jogadores para a próxima temporada. Entre eles está o meio-campista Wellington, de 32 anos, que atuou no Arapongas em 2011. O experiente atleta foi revelado pelo Atlético-PR e por último vinha jogando no Paraná Clube.

“É um grande orgulho vestir novamente essa camisa. Depois de ter feito uma passagem tão boa aqui em Arapongas, tenho certeza que em 2015 farei um campeonato ainda melhor. Estou com muita vontade”, afirma Wellington.

Fonte Tribuna do Norte - Renan Vallin


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 932

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS