Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Sem Alex, Coritiba vence o Fluminense e deixa a ZR

Sem Alex, Coritiba vence o Fluminense e deixa a ZR - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Coritiba conseguiu deixa a zona de rebaixamento faltando cinco rodadas para o final do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado o Alviverde passou pelo Fluminense por 1 a 0 no Estádio Couto Pereira pela 33ª rodada.

Com a vitória o Coxa chegou aos 37 pontos agora em 14º, foi a nona vitória do time paranaense na competição.

O Coritiba começou a partida indo pra cima do Fluminense e assim o jogo seguiu até os 30 minutos do primeiro tempo. Ofensivo, o Coxa teve a primeira chance de gol logo no primeiro minuto, com Joel cruzando para a área, resultando em escanteio. Em seguida, Welinton, livre, cabeceou para boa defesa do goleiro Diego Cavalieri. Pressionando a saída de bola do Fluminense, o Coritiba não deixava o Tricolor Carioca. O Flu melhorou e começou a ir ao ataque, mas o goleiro Vanderlei parou os chutes de Wagner, aos 35 minutos, e Carlinhos, aos 40 minutos, com duas boas defesas. Depois de sustentar a pressão do time visitante, a equipe alviverde foi recompensada. No final do primeiro tempo, aos 45 minutos, Robinho fez excelente lançamento para Norberto, que saiu do meio campo livre pelo lado direito e cruzou rasteiro para Joel, que dominou, olhou e fuzilou o gol de Cavalieri.

No segundo tempo aos 3minutos, a bola sobrou para Fred dentro da área, que chutou forte para excelente defesa de Vanderlei. Mas isso não impediu o Coxa de ir para o ataque. Com a defesa tricolor mais aberta, Norberto, Robinho e Joel passaram a atuar com lançamentos em profundidade. Aos 30 minutos, Norberto teve chance de ouro para aumentar o placar. Depois de uma jogada espetacular, o lateral ficou livre dentro da grande área, mas chutou por cima do gol. O Fluminense obteve grande posse de bola durante grande parte do segundo tempo, mas sem chances efetivas de gol. Apenas aos 46 minutos do segundo tempo Vanderlei realizou boa defesa.

Na próxima rodada o Coritiba enfrenta o Flamengo no Maracanã, a partida acontece no domingo às 17h.

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação

CORITIBA 1 X 0 FLUMINENSE
Local: Estádio Couto Pereira em Curitiba
Data: 08/11/2014 - Sábado
Horário: 19:30h

Público Pagante: 10.223
Público Total: 13.197
Renda: R$ 208.970,50

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Asp.FIFA-SP) e Rogerio Pablos Zanardo (Asp.FIFA-SP)
Adicionais: Antonio Rogerio Batista do Prado (SP) e Aurelio Santana Martins (SP)

CORITIBA: Vanderlei; Welinton, Luccas Claro e Leandro Almeida; Norberto, Hélder, Rosinei (Sérgio Manoel), Robinho, Dudu (Geraldo) e Carlinhos; Joel (Zé Love)
Técnico: Marquinhos Santos

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Guilherme Mattis, Elivélton (Fabrício) e Carlinhos (Kenedy); Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Walter (Cícero) e Fred
Técnico: Cristóvão Borges


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 810

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS