Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Cléo marca dois e Atlético-PR vence o Botafogo em Volta Redonda

Cléo marca dois e Atlético-PR vence o Botafogo em Volta Redonda - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Atlético Paranaense venceu o Botafogo por 2 a 0 neste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo teve dois gols do atacante Cléo.

Com a vitória o Furacão manteve a nona colocação, agora com 46 pontos, eliminando qualquer risco de rebaixamento.

O jogo começou com boa movimentação, os times buscavam o ataque, mas a marcação era forte. O Furacão apostou na velocidade durante todo o primeiro tempo. E aos 27 minutos, abriu o placar. Marcelo roubou a bola no meio e passou para Cleo na direita. O atacante ajeitou, dominou e chutou certeiro para o gol. A resposta do Botafogo veio aos 38 minutos, Carlos Alberto bateu rasteiro da entrada da área, mas Weverton fez boa defesa. E aos 42 minutos, Murilo finalizou da entrada da área e, novamente, o goleiro Weverton foi seguro na defesa.

No segundo tempo o Botafogo tentou se lançar mais ao gol de Weverton. O jogo ficou equilibrado e, aos 14 minutos, após cobrança de falta da esquerda, Rodrigo Souto desviou de cabeça e a bola passa por cima do gol de Weverton. Aos 21 minutos, Junior César agrediu Deivid e recebeu cartão vermelho. O Atlético Paranaense ficou com um jogador a mais em campo e começou a pressionar mais. Weverton salvou o Atlético do empate aos 42 minutos. Jobson recebeu na área, girou e finalizou forte. Aos 48 minutos. Dellatorre recebeu na área e passou para Cleo na esquerda, que finalizou com perfeição o segundo gol atleticano.

Na próxima rodada o Atlético-PR recebe o Sport na Arena da Baixada no domingo, às 17h.

Veja a Classificação

BOTAFOGO 0X2 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda
Data: 08/11/2014 - Sábado
Horário: 21h.

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa (Asp. FIFA-MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Adicionais: Renato Cardoso da Conceição (MG) e Devarly Lira do Rosario (ES)

BOTAFOGO: Jefferson, Regis, Dankler, Rodrigo Souto (Bolatti) e Junior Cesar; Gabriel, Airton, Carlos Alberto e Jobson; Yuri Mamute (Bruno Correa) e Murilo (Zeballos).
Técnico: Vagner Mancini

ATLÉTICO-PR: Weverton; Sueliton, Gustavo, Cleberson e Natanael; Deivid, Paulinho Dias, Bady (Nathan) e Marcos Guilherme (Dellatorre); Cléo e Marcelo (Douglas Coutinho).
Técnico: Claudinei Oliveira


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 810

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS