Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Fc Cascavel

Estádio Olímpico Regional passa por melhorias

Estádio Olímpico Regional passa por melhorias - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Estádio Olímpico Regional passa por melhoria da acessibilidade e cuidados com o gramado para receber os jogos do FCC (Futebol Clube Cascavel) na Primeira Divisão do Campeonato Paranaense, torneio com início marcado para 1º de fevereiro. A melhoria no acesso a cadeirantes é realizada na arquibancada, no alargamento de um degrau, o que permite melhor acomodação dos deficientes físicos. Outra intervenção destinada à acessibilidade é a retirada de uma lombada no acesso lateral do estádio.

As reformas, exigência do Ministério Público, devem ser concluídas ainda nesta semana e segundo o secretário municipal de esporte e lazer, Wanderley Faust, não apresentam custo, pois o material utilizado na arquibancada é remanescente de uma outra reforma e o pessoal que trabalha na obra são presos da Penitenciária Industrial de Cascavel que cumprem medidas para redução de pena.

Outra intervenção no Olímpico é no gramado, que passa por tratamento com produto orgânico. Os cuidados seguirão até o início das disputas da divisão de elite. Enquanto isso, a praça desportiva deverá receber somente um jogo, que já estava marcado, para o mês de dezembro. Segundo Faust, trata-se de partida beneficente e não pôde ser desmarcada.

Já as demais melhorias previstas para o estádio como substituição do gramado, reforma estrutural de vestiário, pintura de alambrados, revitalização externa, instalação de cadeiras de arquibancada, bancos de reservas e armários nos vestiários devem ocorrer somente após as disputas da divisão de elite estadual. Os editais de licitação devem ser lançados no mês de janeiro e apresentam valor total de R$ 8 milhões.

Fonte Jornal Hoje


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 932

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS