Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Com festa para Alex, Coritiba recebe o quase rebaixado Bahia

Com festa para Alex, Coritiba recebe o quase rebaixado Bahia - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba recebe o Bahia neste domingo, às 17h, no Estádio Couto Pereira em Curitiba. O Alviverde esta livre do rebaixamento e fará festa para se despedir o craque Alex que irá encerrar a carreira.

O Coxa venceu o Atlético-MG em Belo Horizonte e eliminou qualquer risco de ser rebaixado chegando aos 44 pontos em 14º na tabela de classificação. O Tricolor de Aço venceu o Grêmio e ainda tem chances de escapar do rebaixamento, o time baiano soma 37 pontos e precisa vencer o Coxa e ainda torcer por derrota do Palmeiras e tropeço do Vitória.

O técnico Marquinhos Santos não terá apenas o volante Helder que por força de contrato não pode enfrentar seu ex-clube. O volante Rosinei está recuperado, assim como o zagueiro Welinton que podem voltar ao time titular. O meia Alex irá se aposentar, com 422 gols na carreira, o “Menino de Ouro” é o 3º meia brasileiro com maior número de gols, perdendo para Zico e para Pelé.

O Bahia precisa vencer e não terá Fahel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Charles Fabian ainda não definiu se vai optar pela experiência de Rafael Miranda ou pela juventude de Feijão. Quem também volta são o lateral Guilherme Santos e do zagueiro Demerson. O treinador tricolor não poderá contar com Emanuel Biancucchi, Marcos Aurélio, Maxi Biancucchi e Kieza todos no departamento médico. Lincoln que pertence ao Coxa não pode jogar por força contratual.

No primeiro turno jogando na Fonte Nova os times empataram sem gols, no histórico são 12 vitórias do Coxa conta seis do time baiano e ainda 23 empates.

CORITIBA X BAHIA
Local: Estádio Couto Pereira em Curitiba
Data: 07/12/2014 - Domingo
Horário: 17h

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA-PE)
Assistentes: Rodrigo F Henrique Correa (RJ) e Luiz Claudio Regazone (Asp. FIFA-RJ)
Adicionais: Emerson Luiz Sobral (PE) e Antonio F de Carvalho Schneider (RJ)

CORITIBA: Vanderlei; Noberto, Luccas Claro, Leandro Almeida, Welinton e Carlinhos; Rosinei, Robinho e Alex; Joel e Ze Love.
Técnico: Marquinhos Santos

BAHIA: Marcelo Lomba; Roniery, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Rafael Miranda(Feijão), Bruno Paulista, Galhardo e Rômulo; William Barbio e Henrique.
Técnico: Charles Fabian


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 820

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS