Neste domingo, o Atlético Paranaense enfrenta o Palmeiras às 17h na Allianz Parque pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro não briga por mais nada na competição e terá parada difícil já que o clube paulista briga para não ser rebaixado.
Na última rodada o Furacão venceu o Goiás em Curitiba e chegou aos 53 pontos na tabela de classificação em oitavo. Já o Porco é o 16º na tabela com 39 pontos e vem de cinco derrotas consecutivas e depende apenas de si para não cair para Série B. O Alviverde se vencer estará livre, em caso de empate torce para que o Vitória não vença o Santos. Se for derrotado ficará em situação complicada, com o Vitória e até o Bahia podendo ficar com a última vaga na elite.
O técnico Claudinei Oliveira tem problemas para a partida, o lateral Sueliton e o atacante Marcelo estão fora do jogo e passaram por cirurgias dentárias e oftalmológicas. O volante Deivid está vetado pelo departamento médico e o volante Hernani suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os zagueiros Gustavo e Cleberson, o lateral Natanael e o meia Bady não foram relacionados para a partida.
No Palmeiras o técnico Dorival Jr não conta com o volante Marcelo Oliveira, o zagueiro Tobio e os atacantes Rodolfo e Leandro, todos vetados pelo departamento médico. Os meias Bruno César e Allione, estão suspensos pela expulsão diante do Internacional. Em compensação conta com o retorno do zagueiro Nathan que estava suspenso e o meia Valdivia que retorna de lesão.
Na partida do primeiro turno na Arena da Baixada os times empataram por 1 a 1, no histórico são oito vitórias do Atlético, quinze empates e 23 vitórias do Porco
PALMEIRAS X ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Allianz Parque em São Paulo
Data: 07/12/2014 - Domingo
Horário: 17h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA-RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Jose Antônio Chaves Franco Filho (RS)
Adicionais: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS) e Diego Almeida Real (RS)
PALMEIRAS: Fernando Prass; João Pedro, Lúcio, Nathan e Juninho (Gabriel Dias); Renato, Victor Luis, Wesley e Valdivia (Mazinho); Diogo e Henrique.
Técnico: Dorival Jr
ATLÉTICO-PR: Wéverton; Mário Sérgio, Dráusio, Léo Pereira e Lucas Olaza; Otávio, Paulinho Dias, Nathan e Marcos Guilherme; Dellatorre e Douglas Coutinho.
Técnico: Claudinei Oliveira
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |