Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético-PR empata com o Palmeiras em São Paulo na última rodada

Atlético-PR empata com o Palmeiras em São Paulo na última rodada - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense empatou com o Palmeiras por 1 a 1, no Allianz Parque em São Paulo.

O resultado deixou o Furacão com 54 pontos, garantido na oitava posição.

A partida foi movimentada, com o Furacão explorando os contra-ataques em velocidade e em uma jogada dessas chegou com muito perigo. Aos nove minutos, Dellatorre driblou a zaga e finalizou bem, Fernando Prass fez a defesa. No rebote, a bola sobrou para Nathan, que bateu cruzado e Gabriel Silva salvou em cima da linha, mandando a bola para a linha de fundo. Na cobrança do escanteio, o Furacão abriu o placar. Lucas Olaza cruzou com perfeição e Ricardo Silva subiu mais que o zagueiro Lúcio, mandando para as redes de Fernando Prass. O Palmeiras empatou aos 19 minutos. Gabriel Dias chutou cruzado e a bola bateu no braço de Drausio. O árbitro Leandro Vuaden, orientado pelo assistente, marcou o pênalti. Henrique cobrou no canto direito de Weverton e fez o primeiro do time paulista. O Furacão continuou criando ótimas chances e exigindo muito do goleiro Fernando Prass.

No segundo tempo em lance polêmico muito reclamado pela equipe atleticana. O zagueiro do Palmeiras tentou cortar e a bola bateu na mão de Lúcio, dentro da área. O lance foi muito semelhante ao ocorrido com o zagueiro Drausio, mas desta vez a arbitragem não assinalou o pênalti. O Palmeiras iniciou uma pressão e criou algumas oportunidades de gol. Seguro, Weverton evitou gol de Cristaldo, aos 23 minutos. A principal chance do Furacão veio pelos pés de Mário Sérgio, que fez ótima jogada individual, mas a finalização foi para fora.

O Atlético volta a campo para a disputa do Campeonato Paranaense 2015.

Veja a Classificação final

PALMEIRAS 1X1 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Allianz Parque em São Paulo
Data: 07/12/2014 - Domingo
Horário: 17h

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA-RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Jose Antônio Chaves Franco Filho (RS)
Adicionais: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS) e Diego Almeida Real (RS)

PALMEIRAS: Fernando Prass; João Pedro, Lúcio, Nathan (Victorino) e Victor Luis; Gabriel Dias, Renato, Wesley (Cristaldo) e Valdivia; Mazinho e Henrique.
Técnico: Dorival Júnior

ATLÉTICO-PR: Weverton; Mário Sérgio, Dráusio, Ricardo Silva e Lucas Olaza; Otávio, Paulinho Dias, Nathan (Matteus) e Marcos Guilherme; Douglas Coutinho e Dellatorre (Pedro Paulo).
Técnico: Claudinei Oliveira


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 820

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS