Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Alex se despede e Coritiba vira e rebaixa o Bahia para Série B

Alex se despede e Coritiba vira e rebaixa o Bahia para Série B - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Coritiba venceu o Bahia de virada por 3 a 2, na última rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Couto Pereira em Curitiba. O jogo marcou a despedida do futebol do meia Alex que se aposentou.

A vitória deixou o Coxa em 14º com 46 pontos e aproveitamento de 42% de aproveitamento. Nove pontos a frente do primeiro rebaixado.

O jogo começou com o time baiano apostando nas jogadas de contra-ataque e o Coxa buscando se impor dentro de casa. Aos 13 minutos os baianos abriram o placar com Henrique, que aproveitou contra ataque rápido e apareceu livre na pequena área para abrir o marcador. Com maior posse de bola, o Coxa encontrava dificuldades para infiltrar na defesa adversária. O Bahia chegou mais uma vez ao gol. Aos 26 minutos, Rômulo tabelou na entrada da área e tocou na saída de Vanderlei, sem chances. Em desvantagem no placar, o Coxa foi ao ataque e tentava diminuir o prejuízo. O gol coxa-branca veio aos 34 minutos, Norberto cruzou na área e Zé Love subiu mais alto que a defesa baiana, mandando a bola para o fundo das redes.

No segundo tempo, aos sete minutos, o dono da festa Alex quase fez um belo gol. Com um toque sutil, o capitão tentou encobrir o goleiro baiano, mas Marcelo Lomba estava esperto e fez a defesa. O Bahia teve mais uma grande chance para fazer o terceiro gol. Aos 40 minutos, saiu o gol de empate coritibano. Após bate e rebate na área, a bola sobrou para o prata da casa Dudu tocar para as redes. Logo após o empate chegou o momento mais esperado da festa. Alex foi substituído por Keirrison em momento de grande emoção, a família do meia recebeu o jogador a beira do gramado. No último lance da partida, Keirrison recebeu cara a cara com Marcelo Lomba, tocou para as redes e presenteou o capitão Alex com uma vitória em sua despedida.

O Coritiba irá voltar a campo no final de janeiro para a disputa do Campeonato Paranaense 2015. O time encara o Nacional em Rolândia no dia 31 de Janeiro

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação

CORITIBA 3X2 BAHIA
Local: Estádio Couto Pereira em Curitiba
Data: 07/12/2014 - Domingo
Horário: 17h

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA-PE)
Assistentes: Rodrigo F Henrique Correa (RJ) e Luiz Claudio Regazone (Asp. FIFA-RJ)
Adicionais: Emerson Luiz Sobral (PE) e Antonio F de Carvalho Schneider (RJ)

CORITIBA: Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Germano (Júlio César), Robinho, Dudu e Alex (Keirrison); Joel e Zé Love (Sérgio Manoel).
Técnico: Marquinhos Santos

BAHIA : Marcelo Lomba; Roniery, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Rafael Miranda (Jacó), Bruno Paulista (Feijão), Rômulo e Rafael Galhardo; William Barbio e Henrique (Jeam).
Técnico: Charles Fabian


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 820

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS