Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

“Viemos para honrar a camisa do Atlético-PR" Claudinei Oliveira

“Viemos para honrar a camisa do Atlético-PR
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O técnico Claudinei Oliveira completou neste domingo (7), a vigésima partida no comando do Atlético Paranaense. No Furacão, o treinador conquistou nove vitórias e três empates. Após a partida no Allianz Parque, o comandante falou sobre a atuação e o resultado em São Paulo.

“O jogo nos dá uma tranquilidade e um respaldo de que os jogadores entenderam nossa forma de jogo. Fizemos muitas mudanças e os jogadores cumpriram o que pedimos. Tivemos boa parte do controle do jogo e chances reais no primeiro tempo. No final cansamos um pouco, mas não passamos muitos sustos”, analisou.

Claudinei comentou também o fato de o resultado não ter tido consequência nos rebaixados, já que Bahia e Vitória foram derrotados na rodada. “Viemos para honrar a camisa do Atlético e fazer o que estava programado por nós. Não tivemos interferência no rebaixamento de ninguém. Então serve de lição para todos”, disse.

“Eu estou em uma condição de técnico e sou muito grato por estar nessa situação. Somos muito julgados por uma escalação ou uma substituição. Duro é ser julgado pelo seu caráter, isso nos incomoda. Pudemos poupar alguns jogadores e olhar outros que não foram muito aproveitados e tivemos que dar explicações, questionando nossa índole. Viemos aqui, lutamos e conseguimos fazer um bom jogo”, destacou o treinador.

Claudinei comentou ainda sobre a equipe que entrou em campo neste domingo (7). “São jogadores que se doam muito nos treinamentos, interessados e que se esforçam. Então estava tranquilo antes do jogo. São jogadores que trabalham para as coisas darem certo”, avalia. “Eu dou treino para todos, sem deixar ninguém de lado. Todo mundo treina junto, com rodízio, para equilibrar a questão tática com todos, para saberem o que devem fazer em campo. Hoje tivemos a questão tática parecida com a que estava jogando e isso me deixa muito feliz”, finalizou.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS