Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Jr Team

Junior Team pede licença e o Batel fica com vaga na Divisão de Acesso 2015

Junior Team pede licença e o Batel fica com vaga na Divisão de Acesso 2015 -

A Junior Team pediu licença de uma ano e não irá disputar o Campeonato Paranaense de 2015 na Divisão de Acesso (Segunda Divisão). A Federação Paranaense de Futebol confirmou que o Batel irá ficar com a vaga na competição por ter ficado em terceiro colocado a disputa da terceira divisão.

Com a decisão a Junior foi automaticamente rebaixada para a terceira divisão e precisará vencer a competição em 2016, para conquistar o retorno à Divisão de Acesso. Na competição deste ano o time ficou em oitavo com uma vitória, dois empates e quatro derrotas a frente do Francisco Beltrão na classificação e de Colorado e São José que desistiram da competição antes do início.

Foi o segundo pedido de licenciamento este ano junto à FPF, anteriormente o Arapongas havia solicitado um ano de licença. Até o momento disputarão a segunda divisão em 2015 os seguintes times: TCW, Cianorte, PSTC, ACP, Apucarana Sports, Francisco Beltrão, Batel, Andraus e Pato Branco. A Portuguesa Londrinense pode ser convidada para disputar por ter sido a quarta colocada na Terceira Divisão com o afastamento do Arapongas.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 981

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS