Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Apucarana

Sérgio Kowalski deixa a presidência do Apucarana Sports

Sérgio Kowalski deixa a presidência do Apucarana Sports - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O empresário Sérgio Kowalski não é mais o presidente do Apucarana Sports. Nesta sexta-feira no início da tarde, em entrevista ao Programa A Marcha do Esporte, da Rádio Cultura, de Apucarana, Kowalski disse que deixou a presidência do clube por motivo familiar.

De acordo com ele, quem passa a responder pela equipe é o empresário londrinense Gilberto Ponce, que atuava como vice-presidente.

“Eu não sou mais o presidente do Apucarana Sports desde o final de novembro. O presidente é o Gilberto (Ponce). Estou com problema familiar. Então, o Gilberto é o presidente. Ele deve estar no Arbitral na segunda-feira”, destacou Kowalski, que estava no futebol profissional da cidade desde 2006, quando trabalhava como diretor do Roma Esporte Apucarana. Na época, o presidente era João Wilson Antonini, o Kiko.

Durante a entrevista na Rádio Cultura, Kowalski agradeceu o apoio recebido durante a sua estada no futebol profissional de Apucarana.

“Aproveito para agradecer todo o apoio que vocês deram para o Roma Apucarana e ao Apucarana Sports. Estou me afastando do futebol profissional. Já dei a minha parcela aí na cidade duas a três vezes em anos anteriores e vamos ver no futuro o que vamos fazer. Desejo um feliz natal para os torcedores e aos ouvintes da rádio”, finalizou o dirigente.

Com a saída de Kowalski, Ponce assume a presidência do Tricolor. Nesta sexta-feira à tarde, por telefone, o novo presidente do Apucarana disse que na próxima segunda-feira, às 10 horas, na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), em Curitiba, ele será o representante do clube no Arbitral do Campeonato Estadual da Divisão de Acesso de 2015. Ponce ainda destacou que o seu filho, Renato de Freitas Ponce é o novo vice-presidente da equipe.

“Vamos participar do Arbitral e confirmar a equipe na Divisão de Acesso”, comentou Ponce, que espera ter o apoio dos apucaranenses para manter o time no cenário futebolístico do Paraná.

Ele afirmou ainda que o Apucarana hoje conta com oito jogadores, que em 2014 disputaram o Paranaense da categoria sub-20. Entre eles, estão o zagueiro Formiga, o volante Ferrão, os meias Pelézinho e Dan Dan e os atacantes Douglas e Gerônimo. Formiga, Ferrão, Pelézinho e Dan Dan chegaram a jogar na Divisão de Acesso desse ano, que teve o FC Cascavel como campeão e o Nacional como vice.

A Segundona do próximo ano vai começar no dia 8 de março. Além do Apucarana, a competição terá a presença das equipes do Cianorte, Toledo, Paranavaí, PSTC Procopense, Francisco Beltrão, Andraus, de Campo Largo, Pato Branco, Batel, de Guarapuava, e Portuguesa Londrinense.

Fonte Tribuna do Norte - Raul Cesar dos Reis


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS