Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Operário apresenta mais três reforços

Operário apresenta mais três reforços - Foto: Amauri Barbosa
Foto: Amauri Barbosa

Em busca de fechar o elenco o Fantasma contratou mais três atletas para a disputa do Campeonato Paranaense de 2015. O goleiro Vinícius, o zagueiro Fred e o meia Ruy. Os três chegam ao clube para fortalecer ainda mais a equipe para a disputa do Estadual.

Vinícius, natural de Goiânia (GO), acertou com o Fantasma ontem (15). O goleiro tem passagens pelo Vila Nova, Flamengo, CRB e em 2014 estava no Novo Hamburgo. O novo arqueiro do Operário vem para suprir a saída do goleiro Artur.

O zagueiro Fred também chega para acrescentar no setor defensivo do plantel operariano. Natural de Novo Hamburgo (RS), o zagueiro gaúcho também acertou com o Operário Ferroviário ontem. Fred atuava pelo Caxias do Sul em 2014 e já jogou também pelo São Caetano, Juventude, Avaí, Figueirense e Standard Liège, da Bélgica

Já o meia-atacante Ruy foi um dos destaques do Arapongas no Paranaense 2014. Com 25 anos, o meia chega para reforçar o setor ofensivo da equipe alvinegra. Além do Arapongas, Ruy teve passagens pelo Maringá, Desportivo de Ribeirão, de Portugal e Coritiba.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 810

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS