Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Vam Baster destaca empenho na pré-temporada do Operário

Vam Baster destaca empenho na pré-temporada do Operário - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Época de Natal, ano-novo e férias é sempre um convite aos exageros, principalmente na alimentação. Para o meia Vam Baster Lima, de 18 anos, jogador do Operário-PR, o período foi para aprimorar a parte física e se preparar para o ano recheado de competições.

“No Natal ainda deu para descansar e passar com a família, mas não tem essa de férias. Estamos treinando desde novembro para atingir os nossos objetivos. O importante é começar o campeonato bem preparado para ajudar a equipe e se aparecer uma oportunidade tenho que agarras”, explicou Vam Baster.

Com a chegada do técnico Itamar Schulle, o Operário montou um grupo forte para a disputa do paranaense, em busca da vaga na Série D do Brasileiro. A disputa por vagas dentre os titulares deve ser acirrada.

“Nosso grupo é muito bom e todo mundo se ajuda. Queremos o melhor para o Operário, independente de quem joga”, explica o meia, que em 2014 disputou o sub-18 e o sub-20 pelo Fantasma de Vila Oficinas.

Mas o nome de craque não esconde o jeito tímido. Questionado sobre as semelhanças com o grande atacante holandês da década de 1980, ele mostra conhecimento do tema, mas leva na brincadeira.

“É uma responsabilidade muito grande, meu pai colocou esse nome para homenagear o jogador mesmo. Vi muita coisa dele pela internet, ele era muito bom mesmo, mas não acompanhei a carreira. Quando ele parou de jogar eu nem tinha nascido, né?”, finalizou o meia, que tem como principais características a força física e o chute de fora da área.

PlayerONE Comunicação


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 910

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS