Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Rone Dias acredita em Londrina consolidado como força no estadual

Rone Dias acredita em Londrina consolidado como força no estadual  - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

Desde o último mês de dezembro, o Londrina vem se preparando para temporada 2015. Neste ano, o Tubarão terá um calendário mais forte com a disputa da Série C após o acesso no ano passado, além da participação na Copa do Brasil.

Mas, logo nos primeiros meses do ano, o Londrina já tem um desafio enorme que é tentar o bicampeonato estadual. Caso atinja o feito, o clube alviceleste se consolida como uma das principais forças do futebol paranaense, na opinião do meia Rone Dias. “Queremos fazer com que 2015 seja tão bom quanto 2014. Agora temos mais responsabilidade por sermos os atuais campeões, no entanto, enxergo como uma oportunidade de se firmar como uma potência maior ainda no estado e vamos buscar isso”, declarou uma das referências do elenco treinado por Claudio Tencatti.

A pré-temporada do Londrina está em ritmo acelerado e Rone Dias bastante satisfeito com o seu desempenho, principalmente porque está totalmente recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda que o tirou das últimas rodadas da Série D em 2014. “A pré-temporada sempre é muito exaustiva, porém, necessária para encarar os jogos bem e poder atuar em um bom nível. Estou 100% recuperado e pronto para dar continuidade naquilo que vinha fazendo no ano passado, que era ajudar o Londrina ser forte em todos os campeonatos que disputou”, explicou o meia que tem 37 jogos com a camisa do Tubarão.

O pontapé do Londrina no Campeonato Paranaense será no próximo dia 1º de fevereiro em casa, às 17h, diante do Foz do Iguaçu.


AV Assessoria


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 915

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS