Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Rubro-Negro enfrentou o Marcílio Dias (SC) em jogo-treino

Rubro-Negro enfrentou o Marcílio Dias (SC) em jogo-treino - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dois dias antes de embarcar para a pré-temporada na Espanha, o time principal do Atlético Paranaense enfrentou o Marcílio Dias (SC), em jogo-treino, no CT do Caju. A atividade, realizada na tarde desta quarta-feira (21), terminou com empate em 1 a 1.

Schwenck, na segunda etapa, abriu o placar para o clube catarinense, aos 16 minutos. O empate atleticano veio em cobrança de pênalti de Felipe, aos 41 minutos da segunda etapa.

O teste completou mais um dia de trabalhos da preparação do Furacão para as competições nacionais de 2015. Pela manhã, os comandados do técnico Claudinei Oliveira realizaram um treinamento na academia.

Nesta quinta-feira (22), o elenco principal volta às atividades no CT do Caju, no período da manhã. Também amanhã (22), à noite, os atletas relacionados para a pré-temporada na Europa se apresentam para a viagem, que acontece na sexta-feira (23).

Em Marbella, no Sul da Espanha, o primeiro compromisso do Rubro-Negro é no domingo (25). Às 12h (horário de Brasília), o Atlético Paranaense enfrenta o Benfica Luanda, de Angola, pela primeira rodada do Casino Marbella Cup 2015.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 1005

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS