Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coxa vence a Ponte Preta em jogo-treino em Campinas

Coxa vence a Ponte Preta em jogo-treino em Campinas - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Coritiba continua sua preparação para a temporada 2015, e neste sábado (24) fez mais um teste, desta vez diante de um adversário de Série A, a Ponte Preta, jogando em Campinas. E com o intuito de evoluir e mostrar cada vez mais dedicação nesta preparação, a equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos venceu o adversário na atividade com caráter de jogo-treino por 2x1, de virada.

Depois de muito tempo o time de Curitiba entrou em campo sem Vanderlei no gol. O goleiro, que disputou oito temporadas com a camisa do Coxa, teve sua negociação confirmada com a equipe do Santos e assistiu o seu companheiro Vaná assumir o posto de arqueiro. A escalação do Coxa que iniciou a partida foi: Vaná, Norberto, Luccas Claro, Welinton, Carlinhos, João Paulo, Rosinei, Pedro Ken, Rodolfo, Negueba e Mazinho. Outra novidade era Rosinei como capitão da equipe.

E o Coritiba mostrou que os treinos estão fazendo a diferença. Assim que o árbitro apitou o começo de atividade, o time alviverde foi para o ataque. Sempre marcando em cima, sem dar brechas para a Ponte Preta. Apesar disto, o primeiro tempo não teve muitas chances de gol, pois a equipe campinense se defendia bem. Negueba, em jogada individual, passou por dois marcadores e tocou para Mazinho. O atacante chutou de fora da área e o goleiro da Ponte espalmou. E o que se desenhava aconteceu: caiu uma forte chuva na cidade do interior paulista. E o primeiro tempo terminou, sem muitas chances de gol.

Para a segunda etapa, Marquinhos efetivou três alterações no intervalo: saíram Rosinei, Rodolfo e Pedro Ken e entraram Alan Santos, Dudu e Rafhael Lucas. E nem bem a segunda etapa da atividade começou, a chuva deu uma diminuída. Mas começou a chuva de gols! Com um minuto, a Ponte abriu o marcador. Cruzamento na área e Fabio Santos desviou, 1x0 para o time da casa. Mas logo em seguida, Rafhael Lucas, que havia acabado de entrar, empatava a partida. Em cobrança de escanteio, ele aproveita o desvio e manda para o fundo das redes: 1x1.E logo em seguida, o Coxa virou com outro atleta que havia acabado de entrar. Cruzamento na área e Alan Santos virou o placar: Ponte Preta 1x2 Coritiba.

Após o gol, a Ponte veio para cima, mas a postura defensiva do Coritiba estava muito forte. Welington se destacou por interromper duas jogadas perigosas da equipe ponte-pretana. E o tempo voltou a preocupar: a chuva começou a ficar cada vez mais forte, com cara de tempestade. Trovoadas fortes deram o aviso e o árbitro optou por encerrar o jogo treino, para segurança de todos no gramado.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS