Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Araponguense

Grêmio de Arapongas vence jogo-treino em casa

Grêmio de Arapongas vence jogo-treino em casa -

Formado por atletas que estão sendo avaliados pelo técnico Wagner Valente de Aquino, o Grêmio Esportivo Araponguense disputou um jogo-treino nesta terça-feira pela manhã e venceu um combinado de jogadores profissionais de Osasco-SP por 2 a 0.

O próximo compromisso do Grêmio, agora com os atletas contratados, será no dia 20 deste mês, às 16 horas, no Estádio Olímpico Albino Turbay, em Cianorte, frente ao time local, que também vai participar do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2015. A estreia no Estadual está marcada para o dia 8 de março, no Estádio Municipal dos Pássaros, em Arapongas, contra o Pato Branco Esporte Clube.

Os últimos reforços da equipe, o meia Hamilton Acuña, ex-Tolima da Colômbia e Londrina, e o atacante Lucas Brizon, ex-Madureira-RJ, se apresentaram ao técnico Wagner Aquino e já estão treinando com os demais companheiros. Já o zagueiro Rafael, que havia vindo do Bangu-RJ, deixou o clube nesta semana.

O zagueiro Guilherme, que estava no time sub-20 do Apucarana Sports, o lateral-direito Isac, com passagem pelo Bragantino-SP e o lateral-esquerdo Léo Paulista, ex-Taboão da Serra-SP, estão sendo avaliados e podem reforçar o time para a disputa da Segundona.

Fonte Tribuna do Norte - Raul Cesar dos Reis


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 832

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS