Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Especial

Pelé celebra a vida e os 10 anos de parceria com o Complexo Pequeno Príncipe

Pelé celebra a vida e os 10 anos de parceria com o Complexo Pequeno Príncipe - Foto: Valterci Santos
Foto: Valterci Santos

Pelé visitou o Hospital Pequeno Príncipe na tarde de ontem (terça-feira, 10/02), em Curitiba, para celebrar uma década de parceria com a instituição. O atleta empresta o seu nome ao Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, que atualmente tem 79 projetos em andamento e outras inúmeras conquistas em prol da saúde infanto-juvenil.

A visita também foi um momento de celebração da vida. O atleta fez questão de conhecer uma das UTIs. No fim de 2014, Pelé esteve internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. “Temos que sempre acreditar e fazer o melhor. Deus sempre me coloca para jogar em equipe vencedora. Por isso estamos aqui reunidos, juntos pela vida”, comenta o ídolo do futebol.

Durante a visita, Pelé foi recepcionado por pacientes, médicos, apoiadores do HPP e representantes de diversos setores do esporte. Ele também foi surpreendido com uma apresentação do Coral Pequeno Príncipe Vocale, que apresentou uma das canções da carreira artística do jogador, “Meu Legado” – uma homenagem à sua terra natal, a cidade de Três Corações, em Minas Gerais, aos seus pais e fãs.


Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 916

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS