Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Em casa, Atlético-PR vence o Prudentópolis no aniversário do presidente Petraglia

Em casa, Atlético-PR vence o Prudentópolis no aniversário do presidente Petraglia - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Atlético Paranaense venceu o Prudentópolis por 2 a 0 na Arena da Baixada, na abertura da quarta rodada do Campeonato Paranaense, com gols do estreante Caíque e do zagueiro Lula, um em cada tempo. O jogo aconteceu nesta quarta-feira, dia que o presidente Mario Celso Petraglia comemora aniversário.

Foi a segunda vitória do Furacão na competição que chega aos 6 pontos na tabela de classificação. O Prude segue como a pior campanha e em quatro jogos ainda sem pontos.

O jogo começou com o Prudentópolis assustando, Diego chutou da entrada da área e acertou o travessão. A resposta veio com Zé Paulo que chutou e a bola raspou a trave. O jogo tinha muitos passes errados, o Furacão buscava mais o ataque, enquanto o time visitante apostava em contra-ataques em velocidade. Aos 46min, Caíque recebeu bom passe na entrada da área, girou sobre o zagueiro e chutou forte no canto direito, abrindo o marcador.

No segundo tempo o Prudentópolis tentou sair para o jogo, mas o Atlético estava bem na marcação no meio campo. Aos 14min, na cobrança de escanteio, Lula cabeceia forte e encobre o goleiro Doni marcando o segundo gol do Atlético e definindo o placar final. O Prude tentou assustar mais errava muitos passes e apostava em lançamentos, facilitando o jogo para o time da casa.

A próxima rodada acontece apenas nos dias 21 e 22, o Atlético-PR encara o clássico contra o Coritiba domingo(22), às 18:30h no Couto Pereira. E o Prudentópolis enfrenta o Operário, em Ponta Grossa no mesmo dia às 16h.

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação

ATLÉTICO-PR 2X0 PRUDENTÓPOLIS
Local: Arena da Baixada - Curitiba
Data: 11/02/15 - Quarta-feira
Horário: 19:30h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Julio Cesar de Souza

ATLÉTICO-PR: Lucas Macanhan; Mário Sérgio, Lula, Marcão e Sidcley; Matteus, Zé Paulo(Damasceno), Gustavo Marmentini(Pedro Paulo) e Bruno Pelissari; Crysan(Juninho) e Caíque
Técnico: Marcelo Vilhena

PRUDENTÓPOLIS: Doni, Danilo Alvim, Robenval, Casimiro e Biro(Diogo Fogliato); Lucas, Alex Ricardo, Adnil e Diego Siqueira(Kanela); Serjão(Wellington) e Fernandinho.
Técnico: Joel Preisner.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 892

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS