Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Nacional

Maringá FC vence fora de casa e afunda o Nacional

Maringá FC vence fora de casa e afunda o Nacional  - Foto: Divulgação/NAC
Foto: Divulgação/NAC

No Estádio Erich Georg em Rolâ nondia, o Nacional foi superado pelo Maringá FC por 3 a 1 nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. Com dois de Rafael Santiago e um de Rodrigo Dantas

Foi a primeira vitória da Zebra na competição que agora soma quatro pontos. Foi a segunda derrota em casa do NAC e a quarta no campeonato, que ao lado do Prudentópolis tem as piores campanhas na parte inferior da tabela.

A partida começou bem movimentada com os dois times fazendo trabalhando a bola. Os times não conseguiam superar a marcação e o “perde e ganha” no meio campo era grande. Tcharlles fez boa jogada e Juninho quase marcou contra. Aos 36min, o Maringá marcou com Rodrigo Dantas desvia falta e coloca o time visitante a frente do placar.

No segundo tempo o Nacional voltou mais organizado e chegou com perigo ao gol de Tadeu que fazia a estreia. O Maringa apostava em contra-ataques em velocidade principalmente com Edmar, mas errava no penúltimo passe. O NAC viu a situação piorar quando Neném fez falta dura e foi expulso. Mesmo assim o time da casa chegou ao empate, Lucas Vieira escorou cruzamento e deixou o placar igual aos 33 min. A Zebra não se abateu e chegou ao gol com Rafael Santiago, com tranquilidade marcou o segundo dos visitantes. Tcharlles levou o segundo amarelo e também foi expulso. Aos 44min, Rafael Santiago fez o terceiro e decretou o resultado final.

Na próxima rodada o Nacional enfrenta o FC Cascavel no domingo (22) às 16h, no Estádio Olímpico Regional em Cascavel e o Maringá recebe o Paraná Clube no mesmo dia e horário.

Veja a Classificação

NACIONAL 1X3 MARINGÁ FC
Local: Estádio Erich Georg - Rolândia
Data: 11/02/15 - Quarta-feira
Horário: 20h
Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Marcio Lopes Guerra

Público Pagante 218
Renda R$ 4.600,00

NACIONAL:Aleks; Lucas, Douglas, Humberto e Wellington (João Victor); Ismael, Neném, Tcharlles e Carlos Júnior “Faísca” (Fernandinho); Diogo (Diego Fiuza) e Vieira.
Técnico: Rafael Andrade

MARINGÁ: Tadeu; Rhuan(Geronimo), Marcelo Xavier, Ítalo e Juninho; Serginho Paulista, Bruno Renan, Eurico e Danilo Rios(Edmar); Rodrigo Dantas e Rafael Santiago
Técnico: Claudemir Sturion


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 916

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS