Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Operário derruba a invencibilidade do Londrina no Café

Operário derruba a invencibilidade do Londrina no Café - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

O Londrina recebeu o Operário nesta quarta-feira no Estádio do Café, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense e foi surpreendido com a vitória do time de Ponta Grossa por 1 a 0.

O Fantasma conquistou a segunda vitória e agora chega aos 7 pontos na tabela de classificação. Foi a primeira vitória como visitante no campeonato e tirou a invencibilidade do LEC na competição e no estádio onde não perdia há 22 jogos. O Tubarão segue com nove pontos e voltou a ser derrotado no seu estádio após um ano. A última derrota havia sido para o Rio Branco no ano passado.

A partida foi muito boa com os dois times buscando o ataque, o time da casa pressionava e o Fantasma tentava organizar as jogadas em contra-ataques. O Operário marcou aos 27min, com Douglas aproveita cruzamento para tirar o zero do placar. A partida do gol, o Fantasma recuou e o Tubarão pressionou buscando o empate. A defesa do Operário estava fechada e quando conseguia finalizar, o goleiro Jonathan evitava o gol.

No segundo tempo o jogo ficou eletrizante, o Tubarão se lançou com tudo para o ataque abrindo espaços. Celsinho acabou expulso por cotovela, em seguida Sosa deixou o jogo também expulso. O Operário valorizava cada parada de bola e irritava a torcida. Germano acertou a trave em cobrança de falta. Nos acréscimos Lucas Ramon também levou o vermelho deixando o LEC com nove em campo.

A próxima rodada acontece no domingo pós carnaval, o Londrina enfrentará o Rio Branco em Paranaguá e o Operário recebe o Prudentópolis, as duas partidas estão marcadas para 16h no dia 22.

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação

LONDRINA 0X1 OPERÁRIO
Local: Estádio do Café - Londrina
Data: 11/02/15 - Quarta-feira
Horário: 20h
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Luiz Henrique de Souza S. Renestro e Andre Luiz Severo

Público Pagante 4.145
Renda: R$ 67.250,00

LONDRINA: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Allan Vieira; Bidia(Rone Dias), Germano, Léo Maringá(Diogo Roque) e Celsinho; Arthur(Neilson) e Weverton
Técnico: Claudio Tencati

OPERÁRIO: Jonathan; Danilo Baia, Douglas Mendes, Sosa e Peixoto; Marcelo Carvalho, Jhonattan Silva, Lucas(Nequinha) e Ruy; Juba(Joelson) e Douglas(Pedrinho).
Técnico: Itamar Schülle


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 916

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS