Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

J.Malucelli pode assumir a ponta em duelo com o Paraná Clube

J.Malucelli pode assumir a ponta em duelo com o Paraná Clube -

No fechamento da quarta rodada do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube enfrenta o J.Malucelli nesta quarta-feira, às 19:30h no Estádio Durival Britto. Os times buscam a vitória após tropeços na última rodada.

O Tricolor foi superado pelo Atlético-PR jogando na Arena da Baixada e com quatro pontos é o sexto na tabela de classificação. O Jotinha é o terceiro com sete pontos e na última rodada empatou em casa com o FC Cascavel, sem gols.

O técnico Luciano Gusso não terá problemas para a partida, o lateral esquerdo Bruninho que deixou o último jogo sentido dores, esta confirmado no time titular. A equipe pode entrar com três atacantes com Ricardinho sendo deslocado para a lateral direita e a entrada de Rodrigo Tosi ao lado de Carlinhos e Rossi.

No J.Malucelli o técnico Ary Marques irá repetir o time das últimas três rodadas. O time, ao lado do Prudentópolis, é o que menos cartões recebeu, apenas 4 em três jogos.

No ano passado o Jotinha venceu jogando na Vila Capanema por 1 a 0 também na quarta rodada. No total são 16 jogos com 6 vitórias do J.Malucelli contra o 5 do Paraná e 5 empates

PARANÁ CLUBE X J.MALUCELLI
Local: Estádio Durival Britto - Curitiba
Data: 12/02/15 - Quinta-feira
Horário: 19:30h
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e Felipe Gustavo Schmidt

PARANÁ: Marcos; Netinho( Rodrigo Tosi), Cleiton, Luiz Felipe e Bruninho; Jean, Ricardo Conceição, Ricardinho e Lucio Flavio; Rossi e Carlinhos.
Técnico: Luciano Gusso

J.MALUCELLI: Fabrício; Cristovam, Alex Fraga, Leandro Silva e Fabinho; Camargo, Fernando Gomes, Wellington e Netinho; Getterson e Bruno Batata
Técnico: Ary Marques


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 916

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS