Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Foz

Foz do Iguaçu derruba invencibilidade do Coritiba na fronteira

Foz do Iguaçu derruba invencibilidade do Coritiba na fronteira - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Jogando em Foz do Iguaçu, o Coritiba perdeu para o Azulão da Fronteira por 2 a 0 nesta quarta-feira no Estádio do ABC pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. Renatinho e Edinho marcaram os gols do time da casa.

Foi a segunda vitória do Azulão da Fronteira na competição que alcança os seis pontos na tabela de classificação, no retorno para primeira divisão. O resultado tira os 100% de aproveitamento do Coxa na competição que segue com 9 entre os primeiros, ao lado do Londrina que também perdeu, ambos ainda na liderança. O J.Malucelli pode ficar com o primeiro lugar se superar o Paraná no complemento da rodada.

A partida começou e logo foi parada pelo árbitro devido a sinalizadores no estádio. Em campo o Coxa começou melhor com a posse da bola. Pedro Ken fez Edson Bastos se esforçar em chute perigoso. Quem teve que trabalhar foi Vaná que em chute de Leandro Silva, ele espalmou e a bola bateu no travessão. Aos 34min, o goleiro do Coxa saiu errado e deu nos pés de Renatinho, que por cobertura marcou um golaço. O gol assustou o time visitante que não conseguia criar.

No segundo tempo o Coritiba teve o domínio da partida, mas pouco trabalho deu ao goleiro Edson Bastos. Mesmo com a estreia de Wellington Paulista, o ataque alviverde foi inoperante. O Foz recuado e esperava chances para sair no contra-ataque. Aos 37min, Edinho completou cruzamento da direita e decretou a vitória do Azulão em casa.

A competição terá uma pausa e não terá rodada no carnaval, os times voltam a campo no outro final de semana. O Foz encara o J.Malucelli em Curitiba no sábado(21), às 17h. No domingo (22), às 18:30h o Coritiba recebe o Atlético-PR no Couto Pereira.

Veja a Classificação

FOZ DO IGUAÇU 2X0 CORITIBA
Local: Estádio do ABC - Foz do Iguaçu
Data: 11/02/15 - Quarta-feira
Horário: 22h
Árbitro: Leonardo Sigari Zanon
Assistentes: Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos

FOZ DO IGUAÇU: Edson Bastos; Alex Travassos, Leandro Silva, Wesley e Carlão; Perini, Cícero, Renatinho e Safira(Índio); Léo(Bahia) e Negreiros(Edinho)
Técnico: Edson Borges

CORITIBA: Vaná; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; João Paulo, Rosinei e Pedro Ken(Dudu); Mazinho(Wellington Paulista), Rafhael Lucas e Negueba (Rodolfo)
Técnico: Marquinhos Santos


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 832

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS