Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Na Vila Capanema, J.Malucelli derrota o Paraná Clube e assume a liderança

Na Vila Capanema, J.Malucelli derrota o Paraná Clube e assume a liderança - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Paraná Clube perdeu para o J.Malucelli por 3 a 1 de virada, nesta quarta-feira, no Estádio Durival Britto no fechamento da quarta rodada do Campeonato Paranaense. O time paranista saiu na frente com Tosi, mas o Jotinha virou com Netinho, Bruno Batata e Leandro,

Foi a segunda derrota consecutiva do Tricolor e segue com quatro pontos, fora da zona de classificação. O Jotinha chegou aos 10 pontos e assumiu a liderança de forma isolada. Foi a terceira vitória do time na competição e a segunda fora de casa.

O primeiro tempo foi bem disputado com os dois times tendo a chance de abrir o placar, o Jotinha mesmo jogando fora de casa teve chances claras de marcar. Getterson teve duas chances de marcar, mas o goleiro Marcos foi decisivo. O goleiro ainda evitou que Bruno Batata tirasse o zero do placar. Na reta final, o jogo ficou brigado com os jogadores cometendo faltas e parando a partida a cada minuto.

No segundo tempo o Paraná voltou disposto a mudar o jogo e conseguiu abrir o placar logo no início, o zagueiro Leandro colocou para lateral, na cobrança rápida Lúcio Flávio levantou na área e Rodrigo Tosi de cabeça mandou para as redes, aos 6min. Em seguida, Jean chutou forte e a bola raspou o travessão. A resposta do Jota veio aos 11min, Netinho levantou na área e a bola entrou direto. O jogo ficou aberto e o time do parque Barigui chegou a virada, Cleiton cometeu pênalti em Bruno Batara, o próprio atacante bateu com força e virou o jogo. Minutos depois, o atacante teve a chance de ampliar, na saída de Marcos tocou para fora. Aos 28min, Netinho cobrou escanteio e o zagueiro Leandro Silva, sozinho completou para o gol. O Tricolor tentou descontar com Paulo Henrique, mas ele chutou para fora.

Na próxima rodada o Paraná Clube irá enfrentar o Maringá FC no Estádio Willie Davids no domingo(22), às 16h. O J.Malucelli enfrentará o Foz do Iguaçu na abertura da rodada, sábado, às 17h no Ecoestádio.

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação

PARANÁ CLUBE 1X3 J.MALUCELLI
Local: Estádio Durival Britto - Curitiba
Data: 12/02/15 - Quinta-feira
Horário: 19:30h
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e Felipe Gustavo Schmidt

PARANÁ: Marcos; Ricardinho, Cleiton, Luiz Felipe(Maiquinho) e Bruninho; Jean, Ricardo Conceição(Paulo Henrique) e Lucio Flavio; Rodrigo Tosi, Rossi e Carlinhos(Leandro Vilela).
Técnico: Luciano Gusso

J.MALUCELLI: Fabrício; Cristovam(Diego Alemão), Alex Fraga, Leandro Silva e Fabinho; Camargo, Fernando Gomes(Ronaldo), Wellington e Netinho; Getterson(Edu Amparo) e Bruno Batata
Técnico: Ary Marques


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 916

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS