Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Nacional

Dirceu Mattos é o novo técnico do Nacional

Dirceu Mattos é o novo técnico do Nacional - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após a saída de Rafael Andrade, Dirceu Mattos assume o comando técnico do Nacional Atlético Clube (NAC), a partir desta sexta-feira (13). No ano passado Rafael Andrade subiu o Nacional à Elite 2015, ficando em segundo lugar na Divisão de Acesso.

Com o fraco desempenho da equipe, a diretoria do clube resolveu mudar o comando técnico. Foram quatro jogos no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão - NAC 1 x 2 Coritiba; Londrina 1 x 0 NAC; Foz do Iguaçu 4 x 2 NAC; e, NAC 1 x 3 Maringá. Sem pontuar, as partes se entenderam, e optaram pela substituição.

Com mais de dez anos de experiência como técnico de futebol, Dirceu Mattos chega com a tarefa de tirar o clube das últimas posições no Estadual. Ele conhece bem o grupo de atletas e o potencial de cada um, o que favorece no novo planejamento.

“A vaga na Primeira Divisão é um patrimônio de nossa cidade”, falou o novo comandante. “Vamos trabalhar juntamente com a comissão técnica e jogadores para que o time possa pontuar e sair da zona perigosa”, disse.

“O nosso trabalho começará já nesta sexta-feira e esperamos que o elenco assimile nos próximos dias a nova metodologia que empregaremos, pois restam somente sete jogos para o término dessa fase. Com mais algumas contratações pontuais teremos condições de reagir já na próxima rodada”, concluiu o novo técnico.

O presidente do clube José Danilson agradeceu Rafael Andrade pelo trabalho realizado desde a Segunda Divisão de 2014, desejando sorte ao profissional.
“Acredito no potencial do novo comandante, Dirceu Mattos já foi técnico do Nacional por várias vezes, conhece o clube profundamente, e também conhece o grupo de atletas, certamente vai colaborar bastante com sua capacidade e experiência como treinador”, enalteceu.

“O planejamento foi bem feito para a disputa do Estadual, mas infelizmente não deu certo até o momento. O time está em 11º lugar na competição e as mudanças vão ocorrer naturalmente no intuito de ainda sonhar com a segunda fase”, concluiu.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 915

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS