Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Pato Branco

Amistoso entre Pato Branco e Beltrão acaba em confusão

Amistoso entre Pato Branco e Beltrão acaba em confusão - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O amistoso entre o Pato Branco Esporte Clube e o Francisco Beltrão, disputado neste domingo (15), no estádio Anilado acabou em confusão, aos 13 minutos do segundo tempo quando o Tricolor vencia por 1 a 0, gol de Bazuca. Um homem, que seria supervisor do time beltronense, entrou em campo e agrediu a socos o técnico Pedro Paulo Alves. O desentendimento ocorreu devido ao número de substituições, mas o combinado era que não haveria limite de alterações, para que os treinadores pudessem testar os seus jogadores para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

No início do segundo tempo, o técnico do Pato Branco, Pedro Paulo Alves, fez cinco substituições e iria fazer mais três quando ocorreu a confusão. Existe uma grande rivalidade entre os dois clubes, mas essa rivalidade deve ocorrer somente dentro de campo. A torcida do Beltrão se comportou exemplarmente, mas o homem que seria o supervisor estragou o espetáculo e foi conduzido a Delegacia de Polícia. Ele também poderá ser dispensado pela diretoria do Francisco Beltrão, que repudiou sua atitude. O amistoso de volta, que seria disputado no próximo domingo no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, deverá ser cancelado.

O clássico estava equilibrado enquanto a bola rolou. No primeiro tempo, o Francisco Beltrão teve boas oportunidades, principalmente com Elivelton. O Pato Branco se defendia e explorava os contra-ataques, puxados por Dodô, Paulo César e Marcelo. O gol saiu aos 40 minutos do primeiro tempo, quando o centroavante Bazuca aproveitou um cruzamento na área para, de cabeça, abrir o placar.

No segundo tempo, o técnico Pedro Paulo Alves fez cinco substituições e o jogo continuou equilibrado. O Beltrão tentava o empate, principalmente em jogadas de Elivelton e Malaquias; o Pato Branco chegava em contra-ataques, sendo que Bazuca ainda meteu uma bola no travessão antes de ocorrer a confusão e o encerramento do amistoso aos 13 minutos do segundo tempo.

Fonte: Diário do Sudoeste - Adenir Brocco


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS