Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Pstc

Jogando em Sertanópolis, PSTC Procopense estreia na Segunda Divisão contra o Batel

Jogando em Sertanópolis, PSTC Procopense estreia na Segunda Divisão contra o Batel -

O PSTC Procopense estreia neste domingo, 08 de março, pelo Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Após um período de quase dois meses de pré-temporada, a equipe chega para esta partida pronta para iniciar à caminhada rumo à elite do futebol paranaense no próximo ano.

Durante a pré-temporada foram realizados cinco amistosos com o elenco principal, com duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota. No geral o balanço feito pela comissão técnica foi positivo, pois à equipe foi ganhando entrosamento durante esses jogos.

O primeiro duelo do PSTC Procopense na divisão de acesso não será na cidade de Cornélio Procópio, já que o estádio Ubirajara Medeiros vem passando por reformas e estará pronto apenas na quarta rodada. Quem abrigará o PSTC para está estreia será a cidade de Sertanópolis. O jogo contra o Batel será disputado no Estádio Éxaro Menck, na vizinha cidade.

Mesmo não jogando em Cornélio Procópio, à diretoria do PSTC espera um bom público para à estreia. São esperados torcedores de Cornélio, Uraí, Sertanópolis e toda a região.

Para embelezar mais o estádio e aumentar o público da estreia, o PSTC disponibilizou entrada livre para as mulheres nesta primeira partida, em alusão ao Dia Internacional Da Mulher, comemorado neste dia 08 de março.

PSTC Procopense e Batel se enfrentam neste domingo, às 15H30 no Estádio Municipal Éxaro Menck em Sertanópolis. Os portões serão abertos às 14H30, e os ingressos custarão R$ 10,00 Inteira e R$ 5,00 Meia.


Fonte Assessoria de Imprensa - Cristian Alves


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 932

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS