Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Fc Cascavel

Paulo Foiani reencontra o Operário e busca a vitória

Paulo Foiani reencontra o Operário e busca a vitória - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Neste domingo se enfrentam FC Cascavel e Operário no oeste do estado e o confronto é marcado por um personagem em comum. O técnico Paulo Foiani que hoje dirige o Aurinegro, no ano passado foi o técnico do Fantasma na luta contra o rebaixamento, na disputa do Torneio da Morte.

Foiani dirigindo o Operário em 6 jogos conquistou cinco vitórias e apenas uma derrota. O time escapou da Divisão de Acesso com uma rodada de antecedência.

"O Operário é um clube que tenho muito, carinho pois encerrei minha carreira como atleta e iniciei como técnico, ano passado consegui mantê-lo na 1ª divisão livrando do rebaixamento, tenho o reconhecimento dá diretoria e torcida, mas hoje estou no Cascavel e nesse domingo precisamos dessa vitória, pois será o nosso último jogo em casa nessa fase e precisamos muito vencer, o respeito é muito grande pelo adversário, mas dentro dá nossa casa temos que conquistar a vitória" disse Paulo Foiani em entrevista exclusiva ao Futebolparanaense.net.

Na tabela de classificação a diferença de ponto entre os times é de 4 pontos, com o time de Ponta Grossa com 16 e o FCC com 12. Dependendo dos resultados da abertura da rodada, o Fantasma poderá entrar em campo já confirmado entre os oito melhores.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 871

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS