Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Araponguense

Arapongas tem mais um reforço na Divisão de Acesso

Arapongas tem mais um reforço na Divisão de Acesso - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

O meia Léo Paulista no meio desta semana entrou no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está a disposição do técnico Vagner Valente de Aquino, do Grêmio Esportivo Araponguense, para o jogo deste domingo, às 15h30, no Estádio Municipal dos Pássaros, em Arapongas, contra o PSTC, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2015.

No entanto, o jogador deve ficar no banco de reservas. Recém-contratado, Léo foi revelado nas categorias de base do São Paulo e como profissional atuou no América-MG e no Taboão da Serra-SP.

Na partida neste domingo, o Grêmio, que ainda está registrado na Federação Paranaense de Futebol (FPF) como Apucarana Sports, atuará com Luís Antônio; Isac, Kanu, Formiga e Manoel; Ferrão, Alex Gaúcho, Hamilton Acuña e Pelezinho; Dan Dan e Willian Tarta.

O confronto neste final de semana pela Segundona do Estadual será arbitrado por Ivan Correa Laureano. Ele será auxiliado por César da Silva Nogueira e Ideidy Henrique Costa. PSTC, Toledo, Paranavaí, Grêmio e Cianorte lideram a Divisão de Acesso com três pontos.

Na primeira rodada do campeonato, realizada no domingo passado, o time de Arapongas bateu o Pato Branco por 2 a 1 e o PSTC goleou o Batel, de Guarapuava, por 5 a 0.

Fonte Tribuna do Norte - Raul Cesar dos Reis


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 871

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS