Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Londrina e Paraná Clube ficam no zero a zero na abertura da 9ª rodada

Londrina e Paraná Clube ficam no zero a zero na abertura da 9ª  rodada - Foto: Monique Vilela/Banda B
Foto: Monique Vilela/Banda B

Na tarde deste sábado, Londrina e Paraná Clube não saíram do zero a zero na abertura da nona rodada do Campeonato Paranaense, no Estádio do Café em Londrina. O jogo contou com 3.886 torcedores que deixaram o campo sem ver a rede balançar.

O resultado deixa o Tubarão com 15 pontos ainda em quarto e o Tricolor vem em seguida com 14 na tabela de classificação. Os dois times podem ser ultrapassados pelo Foz do Iguaçu ainda nessa rodada.

A partida começou com o Londrina tendo mais a posse de bola e chegando com mais perigo. O Tricolor não conseguia chegar ao ataque e apenas se defendia. O time londrinense explorava o lado esquerdo e as principais chance aconteceram com Allan Vieira, no primeiro cruzamento o volante Germano mandou para fora, em seguida o cruzamento achou Paulinho que perdeu chance incrível, finalizando para fora. Quando tentou pela direita Lucas Ramon cruzou e novamente o ataque finalizou errado.

No segundo tempo o jogo teve leve melhora com o Paraná conseguindo ameaçar. Aos 15min, Jean aproveitou sobra da entrada da área e chutou colocado, a bola acertou a trave. Aos 18min, Marcos Serrato aproveitou contra-ataque e cruzou para Osmar, o atacante que reestreava perdeu grande chance. A torcida perdeu a paciência com o time da casa, quando Celsinho arrumou para Léo Maringá, o meia furou. O time da ainda tentou fazer pressão no final do jogo e quase Weverton marcou em chute cruzado.

No domingo (23) os times voltam a campo, o Londrina encara o J.Malucelli em Curitiba e o Paraná Clube enfrenta o Operário em Ponta Grossa, ambos às 16h. Na terça-feira, o Londrina volta a campo para enfrentar o Santos, em casa pela Copa do Brasil.

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação

LONDRINA 0X0 PARANÁ CLUBE
Local: Estádio do Café - Londrina
Data: 14/03/15 - Sábado
Horário: 16h
Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr
Assistentes: Rafael Trombeta e Joao Vagner Cavalari

Público Pagante: 3.501
Público Total: 3.886
Renda R$ 43.840,00

LONDRINA: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Allan Vieira; Bidia(Léo Maringá), Germano, Davi Ceara(Weverton) e Celsinho; Paulinho e Arthur(Kanu)
Técnico: Claudio Tencati

PARANÁ: Marcos; Netinho, Cleiton, Luiz Felipe e Bruninho; Jean, Marcos Paulo(Osmar), Lúcio Flávio e Ricardinho; Maikinho(Carlinhos) e Marcos Serrato(Leandro Vilela)
Técnico: Luciano Gusso


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 903

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS