Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético-PR decepciona novamente e perde de virada para o Maringá na Arena

Atlético-PR decepciona novamente e perde de virada para o Maringá na Arena - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Atlético Paranaense perdeu de virada para o Maringá por 2 a 1 na Arena da Baixada na noite deste sábado, pela nona rodada do Campeonato Paranaense. Os gols do jogo foram marcados por Cléo para o Rubro-negro, Edinho e Marcelo Xavier marcaram para o time maringaense

A vitória do time maringaense deixou o Furacão bem perto da disputa do Torneio da Morte, além de acumular o quinto jogo sem vencer. Na tabela a Zebra chegou aos 14 pontos subindo para sexto na tabela de classificação e praticamente classificado para a segunda fase.

O primeiro tempo começou com o Atlético tendo maior dominio e chegando com chutes de longa distancia principalmente com o estreante Rafinha. Aos 10min, Cléo é derrubado na área pelo goleiro Tadeu e zagueiro Fabiano, o árbitro Edivaldo Elias marcou pênalti. Na cobrança o atacante marcou o primeiro do jogo. Depois do gol, a Zebra procurou mais o ataque e chegou com perigo com Danilo Rios. O time maringaense chegou ao empate, aos 33min com o lateral Edinho. Ele entrou pela esquerda, cortou para dentro e mandou cruzado para empatar a partida. O Atletico tentou responder, mas o chute de Hernani foi para fora.

No segundo tempo o Maringá marcou o gol da virada aos 7min, Marcelo Xavier aproveitou o escanteio e mandou pra gol. O gol desestabilizou o time da casa que passou a errar passes e ser vaiado pela torcida. O Furacão ainda tentou na bola parada com Hernani, que fez o goleiro Tadeu trabalhar. O Maringá ainda tentou o terceiro, Gabriel Barcos tentou do meio campo, mas o goleiro Weverton defendeu. O time da casa deixou o campo sob vaias de sua torcida.

Na próxima rodada o Atlético-PR recebe o Nacional novamente na Arena da Baixada e o Maringá visita o Prudentópolis no Newton Agibert, os dois jogos acontecem domingo, o primeiro às 18:30h e o segundo às 16h.

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação

ATLÉTICO-PR 1X2 MARINGÁ
Local: Estádio Arena da Baixada - Curitiba
Data: 14/03/15 - Sábado
Horário: 18:30h
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Moises Aparecido de Souza e Luiz Paulo Galli

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Léo Pereira e Natanael; Deivid, Hernani, Felipe(Bruno Mota) e Rafinha(Crysan); Marcos Guilherme(Edigar Junio) e Cléo.
Técnico: Claudinei Oliveira.

MARINGÁ: Tadeu; Rhuan, Fabiano, Marcelo Xavier e Edinho; Ítalo, Serginho Paulista, Eurico e Danilo Rios(Alex Santos); Edmar(Max)(Gabriel Barcos) e Rafael Santiago
Técnico: Claudemir Sturion


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 871

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS