Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Rio Branco

Rio Branco joga últimas fichas de classificação contra o lanterna Nacional

Rio Branco joga últimas fichas de classificação contra o lanterna Nacional -

Jogando no Estádio Gigante do Itiberê em Paranaguá, o Rio Branco recebe o Nacional na tarde deste domingo, às 16h pela nona rodada do Campeonato Paranaense. O time da casa precisa da vitória para seguir sonhando com uma vaga entre os oito classificados.

O Leão da Estradinha vem de derrota para o Coritiba em Curitiba e com 7 pontos é o décimo primeiro na tabela de classificação, atualmente no grupo da zona do torneio da morte. O Nacional já garantido na disputa contra o rebaixamento tem a pior campanha da competição com oito derrotas consecutivas.

O técnico Amauri Knevitz esta pressionado pela sequencia de derrotas e conta com todos os jogadores à disposição. O técnico não divulgou mas deve promover alterações na equipe.

No Nacional o técnico Dirceu Mattos conta com o retorno do atacante Tcharlles, por outro lado não terá Lucas Vieira que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. O volante Tiago e Bruno tiveram os nomes registrados no BID e podem estrear. Ainda estão do departamento médico, os volantes Dodô e Jean Palmital, o lateral-esquerdo Wellington, e o meia Neném.

Os times se enfrentaram pela última vez em 2013 e empataram sem gols. No total são cinco jogos com três vitórias do Rio Branco contra uma do NAC e um empate.

RIO BRANCO X NACIONAL
Local: Estádio Fernando Charub Farah - Paranaguá
Data: 15/03/15 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Rogerio Menon da Silva
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e Giovani Marcos Mateiro

RIO BRANCO­: Carlos Luna; Bira, Kaio, Pedrão e Alex; Paulo Henrique, Márcio, Bruno Flores e Roger Guerreiro; Wilker e Bruno Andrade
Técnico: Amauri Knevitz

NACIONAL: Allyson; Caíque, Leo Alemão, Balbinot e João Victor; Douglas, Ismael, Ataíde e Jeferson Negueba; Diogo e Tcharlles.
Técnico: Dirceu Mattos


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 871

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS