Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Claudio Tencati: “Precisamos ser mais incisivos nas finalizações”

Claudio Tencati: “Precisamos ser mais incisivos nas finalizações” - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

O técnico Claudio Tencati lamentou o empate sem gols entre Londrina e Paraná Clube, realizado na tarde deste sábado (14) no estádio do Café, valido pela nona rodada do Campeonato Paranaense. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que o resultado não foi o esperado até e virtude das circunstâncias da competição. “É um campeonato bastante equilibrado que, as partidas em casa, somente a vitória interessa. Fomos melhores que o Paraná ao longo dos 90 minutos, mas nos faltou ser mais incisivos nas finalizações”, apontou.

O empate mantém o Tubarão entre os oito clubes que se classificam para a próxima fase do estadual. Ainda sim, a equipe alviceleste não vence há três rodadas. Independente das adversidades, o momento não é para se encolher. “Temos que reverter essa situação e o apoio da torcida é fundamental. Eu sei que é difícil suportar esse momento, mas o torcedor precisa estar junto conosco, porque são os mesmos jogadores que ano passado foram campeões estadual, conquistaram o acesso para a série-C e possuem outras grandes conquistas”, disse.

Além de três resultados não esperados, o ataque alviceleste novamente não balançou as redes. Segundo Claudio Tencati, mesmo tendo maior posse de bola e controlando as ações do adversário, o Tubarão precisa finalizar mais. “A bola ronda o gol adversário, mas falta um pouco de capricho nos cruzamentos, finalizações e aumentar nosso poder de decisão. É preciso chutar mais, além de explorar mais o lado individual de cada um”, disse o treinador, que irá corrigir os problemas junto com o elenco. “Vamos conversar, treinar mais e procurar fazer melhor no próximo jogo”, completou.

O Tubarão volta a campo já nesta terça-feira (17), às 19h30, no estádio do Café, pela Copa do Brasil. Será a estreia do Tubarão na competição nacional, diante do Santos, que será o maior desafio da temporada. “Vamos enfrentar uma das melhores equipes do Brasil. O nosso foco não vai mudar, mesmo sendo em outra competição. É entrar em campo para buscar a vitória e, se não for possível, o fato de não sofrer gols em casa é positivo”, disse Claudio Tencati.

Fonte Assessoria de Imprensa - Pedro Rampazzo


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 901

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS