Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Claudinei Oliveira não é mais técnico do Atlético-PR

Claudinei Oliveira não é mais técnico do Atlético-PR - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

A fraca campanha do Atlético Paranaense no Campeonato Paranaense derrubou o técnico Claudinei Oliveira do comando clube. De acordo com a nota publicada no site oficial, houve uma reunião realizada na manhã deste domingo entre o técnico Claudinei Oliveira e a direção do clube, no CT do Caju e foi decidido que o treinador deixará o comando técnico da equipe profissional.

Oliveira assumiu o clube em setembro do ano passado, depois de deixar o Paraná Clube na Série B. Este ano participou da pré-temporada na europa com o clube e chegou a comentar que dentro do planejamento, o time principal só jogaria pela estreia da Copa do Brasil, dia 2 de abril, contra o Remo, em Belém. Porém a direção do clube resolveu utilizar o time principal no Estadual e em cinco jogos foram um empate e quatro derrotas, sendo duas na Arena da Baixada e apenas um gol marcado.

Em 2014 o técnico comandou o time em 20 jogos, com 9 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. Foi o quarto time na carreira do treinador que passou pelo Santos, Goiás e Paraná Clube.

"Hoje eu me despeço do Clube Atlético Paranaense e não poderia sair sem agradecer publicamente aos torcedores. Tenho recebido mensagens de apoio e fico muito feliz com o reconhecimento da torcida. É claro que é impossível agradar a todos, mas guardarei ótimas recordações desse trabalho. Acredito que consegui retribuir com um bom trabalho, como foi no Campeonato Brasileiro do ano passado. Depois de sete vitórias nos últimos 11 jogos, terminamos na oitava colocação. E aproveito também para agradecer aos jogadores, que sempre foram muito empenhados e fundamentais durante todo o trabalho. Agradeço pela oportunidade e saio com a cabeça erguida, da mesma forma como foi em todos os outros clubes em que passei." disse o técnico via assessoria de imprensa.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 871

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS