Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Jmalucelli

Coritiba derruba a invencibilidade do J.Malucelli e assume a ponta

Coritiba derruba a invencibilidade do J.Malucelli e assume a ponta  - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O J.Malucelli foi derrotado pelo Coritiba por 2 a 0 no Ecoestádio Janguito Malucelli, neste domingo em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paranaense. Já classificados os times disputaram a liderança em jogo muito equilibrado.

Com o placar o Coxa ficou com a ponta da tabela chegando aos 22 pontos e o Jotinha agora é o segundo com os mesmos 19 pontos, perdendo a invencibilidade na competição.

O primeiro tempo foi bem movimentado, o Coritiba colocava pressão buscando abrir o placar. Aos quatro minutos, Negueba arriscou o chute e a bola tirou tinta da trave, na primeira chance alviverde. Para buscar surpreender o adversário, o Coxa ia tentando marcar bem a saída de bola, deixando o jogo mais concentrado no meio de campo nos primeiros 15 minutos.Com 19min, o goleiro Vaná fez ótima intervenção ao parar Fabinho e mandar para escanteio. Aos 34min, na cobrança, Wellington Paulista fez o desvio direto para Rafhael Lucas, artilheiro do campeonato, completar para abrir o placar e vibrar com a torcida coxa-branca. Antes do final da primeira etapa, Bruno Batata acabou ficando cara a cara com Vaná. O goleiro coxa-branca fez boa defesa, mas a jogada estava em situação de impedimento.

No segundo tempo, o time do Barigui voltou mais perigoso, buscando o empate no jogo. Vaná trabalhou bem e não deixou nenhuma bola passar. O Coritiba controlava as ações e a partida ficou bastante truncada com muitas faltas para os dois lados. Aos 48min, Wellington Paulista marcou o segundo e decretou a vitória Coxa, no Barigui.

Na próxima rodada o Coritiba enfrenta o FC Cascavel no Couto Pereira em Curitiba, a partida esta marcada para o sábado(21) às 18:30h. Já o J.Malucelli recebe o Londrina no Ecoestádio, no domingo às 16h.

Confira as fotos do jogo
Escute os gols do Coxa no Jotinha - Transamerica
Ouça os gols do Coritiba no J.Malucelli - Banda B
Veja a Classificação

J.MALUCELLI 0X2 CORITIBA
Local: Estádio Janguito Malucelli - Curitiba
Data: 15/03/15 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Weber Felipe Silva

Público Pagante: 1.616
Público total: 1.839
Renda: R$ 69.275,00

J.MALUCELLI: Fabrício; Cristovam, Gustavo, Alex Fraga e Fabinho; Leandro Silva(Schumaker), Ronaldo(Robinho), Camargo e Netinho; Edu Amparo(Andrezinho) e Bruno Batata
Técnico: Ary Marques

CORITIBA: Vaná; Noberto, Luccas Claro, Welinton e Carlinhos; João Paulo(Caceres), Rosinei(Pedro Ken), Helder e Negueba; Rafhael Lucas(Mazinho) e Wellington Paulista
Técnico: Marquinhos Santos


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 871

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS