Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Foz

Foz do Iguaçu bate o Prudentópolis em casa e entra no G4

Foz do Iguaçu bate o Prudentópolis em casa e entra no G4 - Foto: Roberto Mafra
Foto: Roberto Mafra

O Foz do Iguaçu venceu o Prudentópolis por 1 a0 no Estádio ABC na tríplice fronteira, neste domingo pela antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. Quirino marcou aos 10 min do primeiro tempo e garantiu os três pontos.

Com a vitória o Azulão da Fronteira, último time confirmado na elite em 2015, esta garantido entre os oito melhores da competição e já garantido na primeira divisão no ano que vem. O time das cataratas chegou aos 16 pontos. Por outro lado o Prude segue a sina de não vencer e com 2 pontos agora é o lanterna, mesmo antes da rodada já estava confirmado na disputa do torneio da morte, que definirá os dois rebaixados.

A partida começou equilibrada com o time da casa tentando impor pressão, o que deu resultado. Quirino marcou aos 10 min para festa da torcida do Azulão. O time da casa seguiu melhor em campo e o goleiro Doni se destacando.

No segundo tempo o Prude tentou reagir e Biro acertou o travessão. O Prude teve a chance do empate, mas Marcelinho cobrou pênalti para fora.

Os times voltam a campo no próximo domingo, o Foz do Iguaçu visita o Rio Branco no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá às16h. No mesmo horário o Prudentópolis recebe Maringá no Newton Agibert em Prudentópolis.

Veja a Classificação

FOZ DO IGUAÇU 1X0 PRUDENTÓPOLIS
Local: Estádio ABC - Foz do Iguaçu
Data: 15/03/15 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Ronaldo Parpinelli
Assistentes: Everson de Souza e Antonio Marcos de Andrade

FOZ DO IGUAÇU: Paulo Sérgio; Alex Travassos, Leandro Silva, Wesley e Carlão; Perini, Cícero, Léo(Bahia) e Renatinho; Quirino(Madson) e Ícaro(Edinho)
Técnico: Edson Borges

PRUDENTÓPOLIS: Doni; Fabio(Caique), Lugano, Kal e Biro; Casemiro, Alex Ricardo(Diogo), Lucas e Willian Leandro; Vinicius(Marcelinho) e Wellington
Técnico: Marcio Máximo


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 901

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS