Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Rio Branco

Nacional encerra jejum e vence a primeira contra o Rio Branco

Nacional encerra jejum e vence a primeira contra o Rio Branco -

O Rio Branco foi derrotado pelo o Nacional por 3 a 1 na tarde deste domingo, pela nona rodada do Campeonato Paranaense, jogando no Estádio Gigante do Itiberê em Paranaguá.

Com o resultado o Leão da Estradinha manteve com 7 pontos e ainda no grupo da zona do torneio da morte. Para escapar o time precisa vencer os dois jogos e torcer para o para o Cascavel não somar pontos. O NAC conquistou a primeira vitória na competição e chegou aos 3 pontos, passando a lanterna para o Prudentópolis.

O primeiro tempo foi bem truncado, com raras oportunidades de gol para os times.
Exceto aos 32min. Com boa movimentação no ataque, o Nacional abriu o placar com Lucas Paulista. Com a vantagem no marcador, o ritmo do Nacional cresceu, na marcação e movimentação, sem dar espaços ao adversário.

Já no segundo tempo, o jogo ganhou mais emoção. Entretanto, foi o Rio Branco que assustou logo no início, com duas importantes jogadas de ataque, mas sem sucesso, já que o goleiro Allyson, bem posicionado, realizou belas defesas. Para premiar o esforço do NAC, aos 21min, Paulista marcou o segundo gol, em jogada de velocidade. Apresentando ligeiro domínio de jogo, o Rio Branco diminuiu o marcador com Bruno Andrade, aos 31min. Explorando as falhas do adversário, o Nacional fez mais um gol em jogada de contra-ataque, aos 36min. Carlos Kaká concluiu com estilo, decretando o placar final.

No próxima domingo os times voltam a campo, às 16h, o Rio Branco recebe o Foz do Iguaçu novamente no Carangueijão e o Nacional encara o Atlético-PR na Arena da Baixada no complemento da rodada, às 18:30h.

Veja a Classificação

RIO BRANCO 1X3 NACIONAL
Local: Estádio Fernando Charub Farah - Paranaguá
Data: 15/03/15 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Rogerio Menon da Silva
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e Giovani Marcos Mateiro

RIO BRANCO­: Carlos Luna; Bira, Kaio, Pedrão e Alex; Paulo Henrique, Márcio, Bruno Flores(Oberdan) e Roger Guerreiro(Marquinhos); Wilker e Bruno Andrade
Técnico: Amauri Knevitz

NACIONAL: Alysson; Diego Fiúza, Serginho, João Pedro, Vitão e João Victor; Bruno, Tiago, Lucas(Kaka) e Lucas Paulista(Paulista); Fernandinho
Técnico: Dirceu Mattos


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 901

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS