Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Rio Branco

Amauri Knevitz deixa o comando técnico do Rio Branco

Amauri Knevitz deixa o comando técnico do Rio Branco - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

A diretoria do Rio Branco anunciou na noite deste domingo (15), a saída do treinador Amauri Knevitz após a derrota de 3 a 1 para o Nacional de Rolândia. A próxima partida será no próximo domingo (22), em Paranaguá contra o Foz do Iguaçu.

O Leão da Estradinha tem chances matemáticas de escapar da disputa do torneio da Morte que irá definir os clubes rebaixados, mas precisa além de vencer seus dois jogos restantes (Foz e Operário). Torcer para que o FC Cascavel não some nenhum ponto contra Coritiba e Foz do Iguaçu, assim como o Atlético-PR pelo menos não vença um dos seus jogos restantes (Nacional ou Londrina).

No comando do time foram nove jogos com duas vitórias, um empate e seis derrotas, quatro delas consecutivas. Ele é o quarto técnico a deixar um time no paranaense, o primeiro foi o técnico do Nacional, Rafael Andrade, em seguida Joel Preisner no Prudentópolis e neste domingo, Claudinei Oliveira no Atlético-PR.

Um dos nomes cotados para assumir o time é o do técnico Alan Aal que já dirigiu o Rio Branco e esta sem clube depois de deixar as categorias de base do Coritiba.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 871

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS